Não tá fácil

A crônica do sabonete importado

15 mar 2013 • por Caubi • 2 Comentários

A vida é mesmo uma ironia. Você passa grande parte dela na pobreza sem se importar com alguns detalhes chiques quando, de repente, eles aparecem bem à sua frente e você não sabe como se comportar. E foi assim durante esta semana. Ganhei de uma tia um sabonete chiquérrimo importado – minha intenção era deixar na gaveta de calcinhas pra deixar mais cheiroso e não usar o sabonete. Mas, minha tia me convenceu de que a gente tem que aproveitar e se dar ao luxo de vez em quando.

E assim foi. Deixei de lado meu sabonete anti-bacteriano pra testar aquela coisa chique e com um cheiro de flores que nunca havia sentido na vida 🙂 Realmente tudo tem um preço…. o cheirinho do sabonete chique dura de uma maneira tão suave que fiquei imaginando se o bebê da princesa Kate teria este mesmo aroma de flores.

O problema é que no terceiro dia o sabonete começou a passar pelo processo normal de desgaste e ficou encaixado no suporte de uma maneira que eu não conseguia tirar. Molhei, passei bucha e nada…. até a unha tentei e mesmo assim não obtive sucesso; até que achei um pente e comecei a “cutucar” o sabonete ali mesmo no suporte. Resultado: ele se esfarelou inteiro e o que era a cara do banho da riqueza virou farofa aromática.

Não tem coisa pior do que colar os pedacinhos de sabonete pra fazer ele render mais. Sinceramente, não podia jogar aquela coisa chique fora né? 😛 juntei os pedaços, ficou pior do que massa de modelar em aula de artes infantil e deixei pra lavar o rosto. Resultado: em menos de uma semana, voltei a usar meu bom e velho sabonete anti-bacteriano.

Sem Título
Lição do dia: em time que está ganhando não se mexe.

Comente Aqui
 
2 Comentários
  1. Maria Helena Goulart de Faria   ///   18/03/2013 - 08H26

    Ahahah…eu sou que grudo um sabonete no outro…a cara da pobreza…rsrsrs….

  2. caubi   ///   18/03/2013 - 09H14

    Hahahaha A cara da pobreza! Eu tô há quase uma semana amassando o tubo de pasta de dente 😛

Posts Anterior
Próximo Post
Topo