Novo vídeo: cozinha rápida no Youtube

Cozinha rápida: chá de hibisco

A semana começa com novidade por aqui!
Hoje estreia no Youtube da Caubi uma nova categoria de vídeos: a cozinha rápida com chá de hibisco! Uma receita rápida e igualmente deliciosa.

De um jeito super prático, vou compartilhar receitas possíveis e deliciosas para você testar por aí também de um jeito super simples e rápido porque não temos tempo a perder, certo? E além disso, queremos receitas gostosas e que nos ajudem a perder peso.

Aliás, o primeiro episódio é um sucesso por aqui: chá de hibisco com canela e limão. Uma mistura de sabores surpreendente que fica uma delícia em qualquer estação do ano. Depois que você provar, vai querer fazer sempre.

Para o inverno pode ser quente e para o verão, pode ser servido frio. Em conclusão, essa receita vai bem sempre e fica a gosto do freguês!

cha de hibisco

Aperta o play e vem conferir o passo a passo completo!

A receita do chá

Ingredientes:
200 ml de água
5 gramas de flor de hibisco seca
Canela em pau
Gotinhas de limão siciliano a gosto

Modo de fazer: leve a água para ferver e despeje parte dela no bule. Coloque a flor de hibisco seca dentro do infusor branco que fica dentro do bule e então acrescente algumas gotinhas do limão siciliano.

Encaixe o infusor no bule para que fique com o corpo todo em contato com a água, complete com mais água, tampe e deixe assim por volta de 5 minutos para que o hibisco e o limão sejam absorvidos.

Enfim, está pronto para servir, basta apenas colocar uma canela em pau na xícara e use para mexer o chá quando for servido. Aproveite muito 🙂

Me conta o que achou da receita e do vídeo e já teste hoje mesmo por aí!

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *