Eventos

Em busca do brigadeiro perfeito

Está rolando em São Paulo o “Museu mais doce do mundo”, um espaço incrível e totalmente instagramável com mais de 15 cenários sobre o mundo dos doces.

Com a campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, Leite Moça traz ao Museu Mais Doce do Mundo o “Mundo dos Brigadeiros”. O espaço destaca o conceito da campanha Leis de Moça, trazendo a lei máxima de que “Tudo o que pode dar certo, vai dar certo”, dentro do contexto da grande paixão nacional: o brigadeiro em sua forma mais instagramável possível.

Bem chamativa, com as cores da marca, diferentes formas e texturas, o Mundo dos Brigadeiros busca mostrar, de forma lúdica e criativa, como o brigadeiro feito com Moça fica muito melhor.

Além de poder se jogar nos cenários mega coloridos, será possível interagir no reality show criado por Leite Moça: Em busca do brigadeiro perfeito, com participação especial da Casa da Caubi!

Sim, estou muito feliz em compartilhar esta notícia aqui: meu brigadeiro de paçoca está participando desta batalha super doce e você pode me ajudar a eleger este sabor como o seu favorito!

Participam desta disputa comigo os influenciadores Gabriela Ribeiro, do Blog da Confeiteira (@blogdaconfeiteira), Lucas Fisher (@lukeandcook) e Estefano Zaquini (@estefanozaquini).

E a melhor parte: você pode participar a partir deste final de semana! A primeira batalha começa no sábado e o meu brigadeiro vai disputar uma vaga para a próxima etapa com o brigadeiro do Lucas.

Brigadeiro de Paçoca x Brigadeiro de Torta de Limão a partir das 13h no Museu mais doce do mundo! Vem experimentar e votar nessas delícias.

Eu ~ é claro ~ estarei por lá pra te conhecer e experimentar meu brigadeiro perfeito com você. Vamos participar dessa batalha comigo?

O Museu mais doce do mundo
Rua Colômbia, 157
A partir das 13h.

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *