Nespresso: linha Festive

Para este final de ano, a Nespresso lançou sua tradicional linha Festive.  Dessa vez, três cafés de edição limitada com inspiração em hábitos de países escandinavos, que já estão disponíveis no mercado.

As Variations Nordic Almond Cake e Variations Nordic Cloudberry possuem perfis aromáticos exclusivos, sendo que o primeira ~ intensidade 6 ~ desperta as doces notas de biscoito e de baunilha da mistura de um tradicional bolo de amêndoas da culinária norueguesa.

Já o café Variations Nordic Cloudberry ~ intensidade 6 ~ conta com a acidez delicada das amoras árticas e traz a doçura natural da fruta, que é comum nos países nórdicos.

O café Nordic Black ~ intensidade 5 ~ promete agradar os paladares mais equilibrados. A variedade é resultado da mistura de grãos arábicas da África e América do Sul, apresentando notas frutadas e doces, além de um sabor persistente de cereais. 

Como parte da tradição de final de ano da marca, a novidade está atrelada à cultura que gerou o lançamento. As novas Edições Limitadas sugerem que o momento do café seja também uma pausa na correria das festividades de dezembro, um conceito baseado nas tendências nórdicas Hygge e Fika, incentivando o bem-estar e a conexão.

Uma sugestão para presentear, a Edição Limitada foi assinada pela designer dinamarquesa Louise Campbell, que teve como inspiração o minimalismo elegante dos países nórdicos e sua natureza, retratando também as paisagens escandinavas. O valor da caixa com 10 cápsulas é R$ 29 e a coleção ainda conta com as xícaras Pixie, a partir de R$ 110, a dupla.

E aí, o que achou desta novidade? Corre que é por tempo limitado!

448 total views, 2 views today

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    4 thoughts on “Nespresso: linha Festive

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *