Oi, eu sou a Xai

Vem aí, o movimento #selfood

Para quem ama buscar novos lugares para comer e beber bem, chegou a hora de conhecer a Xai: Xperience Artificial Intelligence. Ou seja, a Xai é responsável por dar as melhores dicas sobre o que fazer, comer ou beber. Tudo isso de forma prática e personalizada!

Em apenas 30 segundos ela vai te dar uma dica certeira sobre diversas cidades! Aliás, você pode conhecê-la através do novo app, no instagram, no youtube, no twitter, no facebook e agora no tiktok também!

Ou clique aqui para testar as dicas da Xai!

Share Eat lança Xai, assistente digital dos lugares para comer e beber bem

A startup Share Eat, uma plataforma de curadoria gastronômica personalizada, completa 1 ano de mercado com o lançamento de sua guia digital de experiências, a Xai, que ajuda as pessoas a decidirem o que fazer, comer e beber de forma prática e personalizada. 

Portanto, neste contexto, a Xai chega para ajudar resolver o problema do excesso de informações no mercado de  gastronomia e turismo, que hoje impacta muitas pessoas. 

“Sobrecarregadas com  tanta informação, muitos sentem dificuldade em tomar  decisões de forma prática. Isso gera uma ansiedade muito grande e um sentimento de insegurança na hora de escolher o que fazer, comer e beber”, explica Diego Fabris, sócio fundador do Share Eat. 

Desse modo, com a inteligência artificial, a guia de experiências entende os momentos e preferências de cada pessoa para recomendar a dica perfeita. Assim, a plataforma consegue mapear a jornada e os perfis de comportamento das pessoas na hora de viajar, comer e beber, além de ter o apoio de experts locais em cada cidade, que inclusive fornecem aquelas dicas valiosas nem sempre encontradas nos guias tradicionais de turismo. 

Além disso, outro diferencial do produto é a personificação: Xai tem rosto, voz, tom e personalidade. “Acreditamos que optar por trazer esse fator humano é uma forma de nos aproximarmos do público e de tornar a interação mais fluida”, diz Fabris.

Além de dar o tom para os canais digitais da marca, a Xai estreia em canal próprio no Youtube, com vídeo-guias do que fazer em 24 horas em grandes destinos turísticos.

Esta plataforma para buscar novos lugares para comer e beber bem é uma ferramenta simples e fácil de usar. Vale a pena baixar o app para conhecer mais os detalhes.

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *