Eventos

Os lançamentos da Oxford para 2019

Para quem acompanha as redes sociais do blog ~ entra lá e siga @casadacaubi ~ viu que semana passada rolou a ABUP (sigla de Associação Brasileira de Utilidades e Presentes), uma das principais feiras no setor de decoração. Eu fui conferir as principais novidades para este ano. Dá só uma olhada o que a Oxford preparou de novidades.

Para o momento do cozinhar, a Oxford traz as suas reconhecidas panelas de cerâmica, refratárias, ramequins, chaleiras, bules, cafeteiras e acessórios. O destaque fica para as novas cafeteiras francesas em vidro e aço inox, além dos bules para chá com o mesmo formato.

Outro destaque são os utensílios de cozinha tanto na versão silicone premium ou cabo de madeira.

Focada no mercado Gourmet, a linha 100% Melamina com peças grandes de até 75 cm, itens para porções menores e um combo para mercado de comida oriental, são perfeitos para servir.

Ainda com foco no mercado Gourmet, a empresa apresenta novos modelos de pratos em porcelana com design inovador, formatos e detalhes desenvolvidos especialmente para valorizar a apresentação das receitas e estimular a criatividade gastronômica.

Outra novidade são os produtos desenvolvidos a partir de materiais nobres como o mármore e a ardósia, trazendo para o momento servir mais requinte e glamour.

Já na linha infantil a empresa uniu tecnologia, design e sustentabilidade que são os pilares da empresa para apresentar ao mercado produtos 100% atóxicos e biodegradáveis.

Conhecida por sempre inovar em novos formatos e estampas de suas louças, além destes, a empresa traz a decoração para as taças da linha Oxford Alumina.

E aí, o que achou das novidades da marca? Vamos arrumar mais a mesa este ano para receber em casa? 🙂

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *