Prepare o seu coração menina

Prepare o seu coração menina. O melhor está por vir. Você vai se surpreender tanto com o que a vida está preparando para você que todas aquelas lágrimas de tristeza vão em breve se tornar alegria. Confia.

E tudo o que você sempre sonhou ~ e batalhou ~ vai dar um jeito de chegar até você. Não porque você pediu, mas porque você mereceu. E perseverou.

Acredite: você vai receber enfim muito mais do que você pediu ou imaginou a ponto de confundir a realidade com os seus sonhos.

A vida só nos devolve tudo aquilo que colocamos nela. Então, quem planta amor, vai colher sempre o melhor. No tempo certo. E que não é necessariamente o mesmo tempo que desejamos ou esperamos. Mas sim quando a vida tiver a certeza de que estaremos preparados para receber. Não desista.

Prepare o seu coração menina

Prepare o seu coração menina

Por isso, não tenha pressa. A vida está te preparando para a sua colheita. Farta. Feliz. Completa. Plena. Portanto, não desanime com a chuva e nem com a tempestade. Ou seja, apenas feches os olhos e deixa molhar. Precisamos de momentos turbulentos para podermos florescer mais fortes e resistentes. Com as raízes firmes na terra e as folhas apontando para o céu. Livres, realizados mas sempre com a consciência de que somos merecedores.

O passado vai enfim ficar para trás quando você passar a olhar só para frente. O que ficou foi aprendizado e o que está por vir é merecimento. Você não chegou até aqui para desistir ou resistir agora. Abra seu coração e deixa a felicidade entrar na sua casa, na sua vida e na sua alma.

Vai sem medo. E, se der medo, vai mesmo assim. Afinal, você nunca vai saber o que vai acontecer se nunca tentar. E tudo o que é bom e surpreendente sempre acontece fora da nossa zona de conforto quando a gente fecha os olhos e apenas confia no destino. No merecimento. Na felicidade.

Prepare o seu coração menina
Prepare o seu coração menina

A sua hora está chegando. Respira. Confia. Acredita.

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    One thought on “Prepare o seu coração menina

    1. Pingback: Motivos para agradecer e celebrar - Casa da Caubi

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *