Por Peu.
“Como estamos perto do Halloween achei que seria legal compartilhar uma história de terror com vocês. Não aconselho pessoas com problemas cardíacos terminarem de ler o texto (mentira, pode ler sim rsrsrs). Essa história é totalmente baseada em fatos reais vividos por mim nesse último final de semana.
‘Era uma bela tarde de sábado e decidimos passar o dia vendo filmes. Estávamos em três, todos preparados para ‘curtir a preguiça’ ou simplesmente ficar sem fazer nada. Prontos para assistir o que a TV tivesse para mostrar, por pior, mais velho e mais repetido que fosse. Até que surgiu a idéia de fazer brownie na panela elétrica.
Durante os comerciais dos filmes minha namorada procurou receitas, reuniu os ingredientes e começou a fazer o tal do brownie. Ela tinha consciência dos riscos que estava correndo e, mesmo com minha falta de confiança, ela decidiu seguir. Seguir por mares nunca antes navegados, tentar fazer o que nem o Pelé fez, explorar a capacidade ante-aderente ao máximo… resumindo, seria a receita mais difícil que já fizemos na panela.
Depois de pouco mais de uma hora na panela, descobrimos o que é o terror!!! Estava tudo grudado, aquele brownie não sairia nunca mais da panela. Após muito esforço conseguimos retirar algumas partes, mas o que ficou parecia fundido com a panela, nem se tivéssemos colocado cimento na receita ela ficaria tão duro. Não tínhamos mais esperança, a panela tinha morrido.
E essa foi a terrível historia do brownie assassino.’
Brincadeira, ela não morreu. Tivemos que ferver a panela com água e sabão e o resto do brownie soltou, foi mais tranquilo do que eu esperava. Mas falando sério, assim que vi a panela e só de pensar no trabalho que ia dar para tirar tudo aquilo, acho que foi mais aterrorizante que qualquer filme que eu tenha visto.
O que sobrou do brownie até que ficou gostoso, mas com certeza não ficou bonito.
Espero que tenham se divertido. Grande Abraço e até a próxima!!!”
kkkkkk….na foto parece carne assada queimada…o que importa é que ficou bom…ficou??? aparência não é nada…e elas enganam…já dizia o ditado….kkkk.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK concordo com o final: o que importa é que ficou bom né kk
adorei a história!
mas ainda bem que conseguiram salva a panela do brownie assassino!
Um beijo
Hahahahaha !!!!! Amei ,aliás sua panela elétrica tem histórias …..
Que ótimo que ela não morreu ……..vamos aguardar o próximo capítulo .