Durante as próximas semanas irei postar aqui alguns momentos da minha viagem para a Disney, com dicas do que mais pudemos aproveitar por lá, pra relembrar um pouquinho desse mundo de fantasia que vivemos por alguns dias e pensar que existe um mundo de princesas que não lavam, não passam, não cozinham e tem o cabelo sempre arrumado – bem que o mundo real poderia ser assim de vez em quando né?
E lá é tudo realmente mágico. Tão incrível que em dez dias de viagem não pegamos nenhum dia nublado ou chuvoso: janeiro é uma época muito boa para ir para lá. Nós ficamos hospedadas no Hotel “Disney Pop Century”, dentro do complexo Disney, na área do Hollywood Studios.
Apesar de ser bem simples, o Hotel tem o essencial para uma viagem bacana: cama confortável, banho quente e localização próxima dos parques. Quem se hospeda dentro do complexo Disney não paga estacionamento e tem incluso o serviço de ônibus para diversos lugares, inclusive aeroporto. A gente preferiu optar pelo carro pois fomos para outros parques fora do complexo, mas quem não quer dirigir, é ótima opção. O hotel também tem uma loja enorme (e irresistível) de coisinhas da Disney: foi um sufoco entrar e sair de lá sem uma sacola.
Além disso, tínhamos o benefício do “Magical Hours”, em que a cada dia um parque possui algumas horas extras apenas para os hóspedes – muito bom para aproveitar os brinquedos que normalmente são lotados.
E a expedição para chegar ao hotel foi tão longa entre os processos imigração, troca de avião, despacho de malas, aluguel de carro e acertar o GPS que quando percebemos já eram mais três da tarde (chegamos lá às 9h). Como toda gordinha já estava naquele momento em que alguém precisava me carregar para me ajudar a comer – fora o mau humor insuportável. E minha irmã mostrou seu primeiro gesto de amor na viagem: logo de cara encontrou um buffet de pizzas no restaurante do Hotel.
E começaram as gordices e as porcarias que são o sonho de qualquer criança… porque nesses dias eu realmente era uma criança e na maior parte do tempo eu tinha fome
Compramos um copo infinito de refrigerante, o qual você paga um único valor (quase U$ 15) e toma refrigerante à vontade durante sua estadia em todas as máquinas disponíveis em qualquer hotel da Disney. Imaginem o quanto tomei de refrigerante junto com a junky food…
Lição do dia: “aqui é o lugar onde os sonhos se tornam realidade”
A que delícia, de fato este lugar é mágico….AMO tudo isso….
as lujinhas então…que tentação….
Hahaha… é tudo uma tentação mesmo!
Apesar de ter queimado a largada com as compras, conseguimos sobreviver! 😛