E, como o melhor fica sempre para o final {para encerrar a série de posts das minhas férias} hoje é dia de dar as dicas de onde comer em Miami. Como fiquei apenas um final de semana, não pude conhecer todos os lugares que havia planejado – acredite, três dias é muito pouco para conhecer toda a cidade 🙁
Seguem abaixo algumas dicas de lugares incrivelmente bons. Se você está planejando ir pra lá, vale a pena colocar estes restaurantes na listinha!
Bice Bistro: 3015 Grand Avenue, Coconut Grove
Este bar/restaurante fica dentro do Coco Walk, em Coconut Grove (falei um pouco mais sobre este bairro aqui) e é uma delícia! Toda tarde o bar faz Happy Hour, com menu especial de bebidas e comidas, inclusive com preços promocionais. Além de aproveitar os petiscos, a maior parte das mesas fica a céu aberto, em torno do bar então vale a pena ficar comendo, bebendo e apreciando o movimento por lá! Como boa amante de pizza, tive que experimentar esta opção do cardápio e foi ótima a pedida. Além disso, a opção de bebidas era ótima, que incluía até caipirinha com cachaça brasileira!
Se você estiver passando ou se hospedando pelo bairro, vale a pena parar e tomar um drink neste Bistro.
The Cheesecake Factory: 3015 Grand Avenue, Coconut Grove
Para mim, este lugar dispensa comentários. Um dos meus lugares favoritos quando vou aos Estados Unidos (já postei esta indicação aqui)! A variedade de pratos é tão grande que dá pra se perder no cardápio… rsrsrs
Mas o foco é a sobremesa! As opções de cheesecake são uma tentação e é difícil escolher a favorita.
Desta vez escolhi Oreo Dream Extreme, cheesecake com cobertura de cookies Oreo e chocolate. Não precisa nem dizer que é maravilhoso. E fui no restaurante que fica dentro do Coco Walk mas existem outras localizações em Miami, não deixe de ir!
Smith & Wollensky: 1 Washington Avenue, South Pointe Park
Com certeza este foi o melhor restaurante que fomos em Miami – e acredito que também tenha sido um dos melhores da viagem! Tudo neste lugar é incrível! A vista, a comida o atendimento impecável. O preço é razoavelmente “salgado” mas se você está disposto a pagar um pouco mais, com certeza vale a pena (até mesmo um tempinho na fila de espera). Este restaurante tem diversas filiais pelos Estados Unidos, mas este de Miami é imperdível! Fica no extremo sul de Miami Beach e vale o passeio!
Nosso prato: lagosta da manteiga. Dividi este prato com meu pai e não tenho palavras para descrevê-lo. Com certeza a melhor lagosta que já experimentei e uma das melhores opções do cardápio. Estava incrível!
Paul: 450 Lincoln Road, Miami Beach
Café, padaria, confeitaria. Na verdade, Paul não estava nem na minha lista. Quem encontrou foi a minha mãe, que conheceu este lugar em Paris e morreu de amores. Quando entramos, vi que ela tinha razão e era para morrer de amores. Doces lindos, café gostoso e uma variedade quase que infinita de pães. Tive que experimentar o seu favorito: pão preto com azeitonas e recomendo, muito bom! O Paul fica na Lincoln Road, bem próximo à galeria do Romerto Britto e vale a pausa para o café, comer um docinho e dar um descanso nos passeios de Miami.
Espero que tenham gostado das dicas destas férias. Espero que não demore tanto para ter novas dicas e novas férias… rsrsrs
tudo muito lindo e gostoso…saudades!!! gostinho de quero maisssss…