E ontem me senti com quinze anos de novo. Aahhh a doce sensação de voltar a ser adolescente. Mas não se engane; não voltei a usar aparelho ou passar bilhetinhos com segredos durante a aula. Ontem fui à minha manicure semanal e, ao entrar no salão para pegar uma revista, dentre todas as opções, uma me chamou a atenção: a Capricho. Nossa como eu adorava ler Capricho. Eu era até assinante dessa revista. E pra falar a verdade, ontem eu estava tão de saco cheio de tudo que deixei pra lá as revistas de fofocas de celebridade, pessoas ricas, bonitas e felizes e decidi mudar. Sim, totalmente fora do escopo, escolhi ler a Capricho.
E foi mágico como voltei outra fase da vida: a paquera, as dúvidas de moda e relacionamento, novos filmes e os famosos colírios adolescentes. Foi uma delícia reviver tudo isso e ainda fazer a mão ao mesmo tempo. Mas você percebe que está velha quando vê que o astro do momento é um menino de 17 anos estilo Justin Bieber, enquanto você preferiria ver ali o Brad Pitt ou o Johnny Depp, ambos com mais de 40. Que fase. Quando eu lia Capricho o Ricky Martin era macho, as Spice Girls eram sucesso. Titanic era o filme da moda e pegar carona com a mãe era pagar mico. Vivia de mesada e conseguia fazer sobrar dinheiro no final do mês.
Mas como tudo nessa vida passa, 10 anos depois ainda levo um pouco da adolescência comigo. Continuo do mesmo tamanho, ainda sendo o anão da turma, adoro usar umas roupas que não combinam de vez em quando, ouço música no último volume e choro no cinema como se todas as histórias de amor fossem as mais românticas.
… e depois de terminar as páginas da revista e a mão, fui pra casa. E tinha janta pra fazer.
Lição do dia: como faz pra entrar no túnel do tempo?
Ahhhh q saudade!!!! =)
Capricho, Atrevida q bom era essa época né? Sem responsabilidade, deveres, a única coisa a pensar era lição de casa!!
Td bem q pra mim nem faz tanto tempo assim hahahahah =b
Ameiiii beijos te amoooo
Nossa, pra mim já faz mais de 10 anos! Hahaha… to velha!
Leonardo DiCaprio era o galã da época!!
Bjoosss te amo 🙂
P.s.: como diz o papai, tempos bons são os de hoje!
Amei! ahahahahaha!
Hahaha… obrigada Rê!
Bons tempos aqueles né 🙂
ahhhh adolescencia… fase boa – não tinha celular nem cabelos brancos kkkkk… e eu que ouvia Rita Lee cantando Lança Perfume e achava o Jhon Travolta o homem da minha vida rsrsrsr…
è bom rir de tudo isso e saber que essa essencia não pode morrer em nòs. “… eu sou nenem sò sossego com beijinho…”
Hahaha… tempos bons mesmo, vividos com muita intensidade.
Mas é bom deixar na gaveta também a época que eu era magrela, cabelo horrível, pulseiras de corda de violão e usava aparelho também 😛
Bjoooss