Não tá fácil

O lado bom do piriri

28 ago 2012 • por Caubi • 4 Comentários

Sim, o piriri me pegou. E me pegou de jeito hoje. Daqueles que nos causam frio na barriga, suor nas mãos e uma pressa doida. E, quando isso acontece, o negócio é correr e atropelar tudo o que vemos pela frente. Literalmente.

Hoje o dia está sendo tenso. Praticamente me mudei para o banheiro, com celular, refrigerante, remédio e tudo mais. É uma sensação horrível, parece que não temos controle de nós mesmos, do corpo e do organismo – e de fato realmente não temos.

Apesar dessa tragédia, tudo tem um lado bom na vida. E no caso do piriri, acabei descobrindo que tem mais vantagens do que desvantagens (leia e você irá concordar comigo!). Em primeiro lugar, é o cafuné de mãe. Hoje de manhã ela literalmente se mudou pra cá e me ajudou a fazer comida, arrumar a cama e lavar a roupa. Depois, ficamos assistindo programas matinais juntas: Mais Você, Bem Estar, Fátima Bernardes e por aí vai. No almoço macarrãozinho e uma sessão de Vídeo Show e Chocolate com Pimenta. Apesar das visitas constantes ao banheiro, passar o dia de pijama e ficar acampando no sofá em plena terça-feira útil, não tem preço. O melhor foi ter subido na balança e ver que emagreci 1,5 kg em menos de 24 horas. Praticamente um milagre.

Mas como alegria de pobre dura pouco, já estou melhorando. Ou seja, amanhã estou de volta ao trabalho, acordando às 06h da manhã e de volta ao supermercado – porque não podemos viver sem sabão em pó.

Lição do dia: ficar em casa durante a semana (mesmo com piriri) é muito bom!

Comente Aqui
 
4 Comentários
  1. mrita   ///   29/08/2012 - 12H04

    Amiga…
    Pense no que você perdeu….kkkkkk
    bjs

  2. caubi   ///   29/08/2012 - 12H05

    Nossa nem me fala!
    Agora o negócio é manter…. hahaha 😛

  3. maria jose ramos   ///   29/08/2012 - 01H01

    ah ah ah… o importante é sempre enxergar o lado bom … cafuné, sopinha e balança amiga rs rs rs….

  4. caubi   ///   29/08/2012 - 01H30

    Verdade. Aprendi a ver o lado bom das coisas.
    Ver receitas de Ana Maria Braga no colo da mãe não tem preço!

Posts Anterior
Próximo Post
Topo