Televisão? Secador de cabelo? Telefone celular? Não. Na minha opinião a melhor invenção de todos os tempos com certeza são os panos umedecidos Veja. Pois é. Eu só descobri isso depois que comecei a limpar a minha própria sujeira e vi que não tem nada de divertido nisso.
E é incrível como a gente suja as coisas. Derrama refrigerante no chão da cozinha, molho de macarrão na toalha nova e pedaços de pão embaixo da mesa. E o mais inacreditável: sujamos numa velocidade inversamente proporcional à rapidez da limpeza e, por mais que a gente capriche, sempre vai sobrar aquele farelo no canto da sala. Impossível de ser alcançado com a vassoura.
E é justamente para estas situações que o paninho umedecido é bem vindo. Naquele almoço de domingo, que você sabe que não tem faxineira e justamente nesse dia derruba o queijo ralado fora do prato e o molho na toalha (que sempre é branca!). Quando estamos atrasados para o trabalho e o leite pinga para fora do prato. Ai, que ódio!
E para as situações de correria + preguiça + falta de ajuda, os paninhos caem como luvas. E ainda deixam um cheirinho de limpeza. Aí sim eu vi vantagem. E, como nova (e inexperiente) dona de casa essa novidade não falta em casa. Tenho mais paninho do que papel higiênico ou pano de prato. Até namorido usa quando faz bagunça pela pia da cozinha… super recomendo! Mas como nem tudo na vida é para sempre, eles não substituem aquela limpeza completa…
Lição do dia: paninhos umedecidos para porquinhos de última hora.
jura pra titia que qdo vc descobrir um paninho que substitua a faxina completa vc compartilha??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…bjbj
Ainda precisamos descobrir essa fórmula mágica!
Ou então arranjar os super poderes da Feiticeira, que num estalar de dedos tudo está resolvido! Hahaha
Bjooss 🙂
Amiga
Achei dois erros nas figuras acima:
1 – as notas musicais estão erradas
2 – quem é que faz faxina com essa alegria? rsrsrsrsrssr
bjs
Ai amiga, só em sonhos mesmo né?
Quem vê pensa que faxina é felicidade hahaha…
Alegria mesmo é passear no shopping com um cartão sem limites! Maaassss como ainda não cheguei lá, tenho que me divertir com a vassoura mesmo!
Bjooss 🙂
Ai que peninha…ahaha…..