Seis meses, um semestre, meio ano. Chame como quiser, mas o fato é que grande parte do ano já se foi e aquela lista de resoluções de ano novo ainda continua pendente.
O que eu fiz durante este tempo que não consegui me focar em meus objetivos? Por que não dei a merecida importância à minha própria vida? Seria a lista muito complexa ou nunca sentei pra ler, interpretar e planejá-la com o seu devido valor?
Acho que durante esse tempo perdi o tempo. Desperdicei muito tempo em coisas que não me agregaram, não somaram à minha lista. Durante esse tempo levei trabalho pra casa sem meu chefe saber, perdi meu tempo vendo novela e fazendo comida congelada. Passei muito tempo conversando sobre assuntos inúteis e tentando agradar quem nunca mereceu minha atenção. É uma perda de tempo arrumar a cama, escrever tarefas para a faxineira, usar chinelo ou chorar por um amor que já se foi.
Na verdade, é com o passado que a gente aprende, mas o que podemos mudar realmente é o futuro. E ainda há meio ano para fazer acontecer e colocar em prática todas as promessas do ano passado. O tempo não volta. O tempo não perdoa. O tempo voa. E pra quem não lhe faz bom uso, o tempo é ingrato.
Não temos tempo a perder. A vida é muito curta para não pedirmos sobremesa, para deixarmos aquele sonho de infância de lado e para dormir brigado com quem se ama. Que a gente possa rever a nossa lista de promessas feitas em 2012, tirá-la da gaveta e colocar em prática. Porque os maiores interessados em nossa felicidade, somos nós mesmos.
Imagem: We heart it
O tempo voa…..o tempo passa….o tempo não pára….vamos realizar os sonhos…..o tempo é agora!
Exato. Não temos tempo a perder! É hora de realizar sonhos 🙂
Mto legal Gabi!!! Nós perdemos tanto tempo pensando no futuro que esquecemos de viver o presente…
Verdade….. temos que curtir mais e aproveitar as pequenas alegrias da vida 🙂
É isso aí! Que possamos nos arrepender daquilo que fizemos e não se arrepender por não ter feito! O tempo passa e não volta! Viva o hoje e o amanhã!!!
Beijooo!
Gabriela nós temos que olhar só pra frente. Olhar para trás só quando vale a pena. Tocar a vida sempre com alegria e perseverança, porque sempre algo muda em nossas vidas e tendo otismismo a gente vence tudo. Mil bjs.
Obrigada pelo recado. E acho que é isso mesmo, temos que aprender com nossos erros e andar sempre em frente 🙂
Bjoooss