E hoje o ano começa oficialmente. Pelo menos para mim, este é o primeiro dia útil de 2015. Dia de trabalho, planilhas e telefone tocando. Dia de começar o regime, abrir a agenda e olhar no relógio. Cumprir metas profissionais e colocar em prática as promessas pessoais.
A partir de hoje já não existe mais sobremesa à vontade, cochilo após o almoço e despertador desligado. Afinal, o ano já começou (na verdade, já se passaram quatro dias inteiros dele); e o que estamos esperando para começar a vida junto com ele? Chegou o momento de deixar as tristezas e desilusões de 2014 em 2014. É hora de mudar a agenda, o calendário e as metas.
Foco é a palavra do ano que pretendo manter em meu dicionário de comportamento todos os dias. Foco no trabalho, no regime, na vida saudável. Foco em ver os amigos constantemente e falar o quanto eu amo minha mãe sempre que houver a oportunidade. Foco em dizer tudo o que penso, não engolir o choro ou dormir brigada com a minha irmã. Meu foco é ser feliz, independente de qualquer coisa e acima de todas elas. Aproveitar o que eu tenho e valorizar os momentos importantes. Cansei de desperdiçar meu ano com pessoas que não valem a pena, coisas que não são importantes e problemas que não tem solução. De tanto pensar naquilo que não era essencial, meu ano de 2014 passou tão rápido que me arrependo de muito o que não fiz; muitas coisas que não disse e momentos que não vivi.
Este ano prometi a mim mesma que será diferente. Farei deste ano, um grande ano para se viver. Sentir, vivenciar, sorrir e chorar. Intensamente. Não sabemos aquele momento incrível vai se repetir, portanto precisamos aproveitar ao máximo. E se o momento for ruim? Vou chorar, sofrer; mas com certeza tentarei tirar as melhores lições para evoluir como pessoa.
Há cinco dias, um ano novo está batendo em nossa porta. Quanto tempo vamos esperar para deixá-lo entrar de vez em nossas vidas?
Você disse tudo . Foco e primordial em nossos dias, para nao perdermos o fio da meada. Não podemos lembrar do que não valeu a pena em 2014 e sim esperarmos somente cousas que valem a pens de serem vividas. Não chorarmos o leite derramado e só termos esperancas no que estiver reservado para a gente. Que você tenha um 2015 cheio de amor, alegrias e muito sucesso. Mil beijos minha querida!
… Que venha 2015… Preparadissima!!!!
Foco é uma boa palavra para descrever o que eu preciso nesse ano. Foco na faculdade, pra arrumar um estágio, manter o blog atualizado, manter a vida leve.
Prometi pouca coisa pra esse ano, mas poderia resumir tudo nessa palavrinha: ter FOCO. E eu terei.
Um ótimo 2015 pra você.
http://www.novaperspectiva.com/
Que venha 2015 ,com tudo que temos direito…….sempre “Focada ” na vida .
Beijos