As mudanças na Casa da Caubi
O que vai acontecer com o meu cantinho do café? Será que vai acabar para sempre por aqui? Certamente você está lendo este texto e se perguntando o que vai acontecer na Casa da Caubi.
Enfim, que comece a temporada de obras na Casa da Caubi! Depois da reforma da lavanderia, decidi fazer algumas mudanças esse ano e elas prometem ser completamente transformadoras.
Então, vem saber o que vai acontecer por aqui, no vídeo novo de hoje. Afinal, será que acabou o café?
Além de remover o espaço da sala de jantar e transformá-lo em um cantinho bar e café, as cores das paredes da casa também vão mudar.
E a parede de lousa vai ganhar uma nova carinha e uma nova função. A ideia inicial é transformá-la em uma parede magnética para colocar todos os imãs da geladeira em um espaço maior. Assim, vou deixar a área da geladeira inox mais clean e visualmente mais bonita. Assim, será possível organizar e setorizar os imãs deixando o ambiente mais leve e divertido.
As cadeiras amarelas vão sair de cena, deixando no lugar apenas as cadeiras da sala de jantar. Assim, as quatro cadeiras que estão atualmente na mesa redonda, irão para a mesa retangular da varanda e passarei a ter apenas um ambienta para refeições junto com os convidados.
Além disso, o lustre da sala de jantar também vai sair e será substituído por um lustre menor de led preso ao teto, como os demais lustres da sala.
Quando a adega e as garrafas do bar saírem, vai vir uma tevê maior para ocupar o espaço do móvel e da parede como um grande destaque para os ambientes.
Depois de assistir o que vai acontecer com o meu cantinho do café, me conta o que achou das mudanças que vão rolar por aqui e não deixe de acompanhar o diário da obra!
[…] chegou a hora de mostrar o projeto do novo cantinho do café! Depois de contar por aqui que ele iria mudar totalmente, vou compartilhar as ideias que a arquiteta Natalia Salla me […]
[…] quem acompanha a Casa da Caubi há algum tempo, sabe que meu cantinho do café vai mudar. Mas, como estamos em Quarentena, as obras não começaram oficialmente. Enquanto isso, eu continuo […]