Esta semana iremos completar três meses de mudança. Nossa e como passou rápido! Se eu falar que foram tempos difíceis, estaria mentindo; afinal, com a ajuda da mãe e da fadinha da limpeza tudo fica mais fácil. Namorido tem me surpreendido diariamente, ajudando e cuidando da nossa casa com o maior carinho.
Durante esse tempo pudemos (tentar) estabelecer uma rotina e montar todos os cantinhos com a nossa cara. Hoje podemos dizer que temos um lar e construímos uma família. Sim, duas pessoas morando sob o mesmo tempo unidas pelo amor já formam uma família. Está no manual – eu consultei.
E, por incrível que pareça, todo o meu foco mudou desde então. Há três meses deixei de comprar roupas para comprar móveis, lençóis e guardanapos estampados. Este mês finalmente (uhu! :)) terminei de pagar a maior parte das parcelas – não basta ser pobre, tem que pagar em prestação – de roupas de cama, do escorredor de prato e das almofadas. Mas, este final de semana não resisti. Tive que comprar umas coisinhas fofas pra dar uma incrementada em casa. E, por mais que o namorido não tenha percebido, adorei os novos mimos de casa. Um pinguim para colocar na geladeira e anotar coisas do dia-a-dia, tipo lista de mercado e um porta chaves e correspondência, que veio com uma lousa, para não deixar o namorido esquecer nada.
Agora só precisamos de um porta-guardanapo. Não achei nenhum com a cara daqui de casa, mas continuo à procura, porque colocar guardanapo em copo de média é o ápice do boteco e eu já cansei dessa vida – afinal, esta é uma casa de gente que não é dessas coisas (só que ao contrário!).
Fora isso, preciso voltar a comprar roupas. Minha mãe está começando a ficar preocupada com o jeito que eu estou me vestindo para ir trabalhar. Me olhei no espelho essa semana. Acho que ela tem razão.
E, com toda a delicadeza masculina, namorido ainda não percebeu o recadinho que deixei pra ele. Já fazem três dias que deixei lá e estou na contagem… detalhe importante: ele deixa as chaves e a carteira toda vez que entra e sai de casa. É, a vida…
Lição do dia: a parede ficou linda. Eu achei. E esta opinião já está ótima para seguir adiante.
Dica de compra: Loja Varanda
Bom dia!
Adorei. Você está indo muito bem.
Não se preocupe que todos os dias você está linda. (Palavra de tia!!!!!).
bjs
Palavra de tia não vale! Hahahaha…
Juro que vou tentar melhorar. Próximo passo: maquiagem! 🙂
Um dia chego lá!
Bjooosss
adorei os mimos… e familia è assim mesmo : “familia… janta junto todo dia nunca perde essa mania … familia he familia ah… familia…” mas mesmo na rotina o importante è deixar a casa (lar) sempre aconchegante… e pelo menos a listinha jà esta ficando com cara de casada – sem besteiras para comer – rs rs rs rs…
Ainda não tem besteiras porque estou com preguiça de ir ao mercado essa semana!! Hahahaha… mas vou te falar que já estou em abstinência de batata 😛
Bjoosss obrigada pela visita!
Olha que tenho ido à sua casa e o que posso dizer é que está linda, super arrumada, com uma energia super gostosa. Fico super orgulhosa com o trabalho que fiz com você…Está se saindo maravilhosamente “10”.
agora se insisto em sua arrumação pessoal, é porque quero te ver sempre linda e arrumada, ninguém merece ser desleixada consigo mesmo, como diz o dito popular: “quem não se enfeita por si se enjeita”.
Vamos lá, força minha “garota”.
bjs.
Tenho que te agradecer pela mudança que você está me ajudando a fazer. Juro, só você pra ter a paciência e acreditar que vou melhorar.
Agora que a casa está começando a entrar em ordem, tenho mesmo é que cuidar de mim 🙂
Te amo! Obrigada!