Não estou brincando. Estou pensando seriamente em mandar meu currículo para a próxima temporada do Cirque du Soleil. Estou há exatamente uma semana me contorcendo toda de tanta dor nas costas.
Já tentei quase de tudo: anti-inflamatórios, pomadas, alongamento e shiatsu. Remédios fazem o mesmo efeito de pastilhas de chocolate e quando fui fazer a massagem de shiatsu quase matei a fisioterapeuta, de tanto que ela me torceu (e como doeu!) – ainda tive que ouvir “puxa, como você é uma pessoa tensa”, praticamente me mandando pra psicóloga!
De tudo, só me restaram duas opções: fazer terapia e ir pra macumba! Juro que cada vez que vou fazer massagem aparecem mais nós e estalos nos ossos, músculos e afins. Dói para dormir de lado, de bruços e de barriga pra cima. Acho que se ficar mais uns dias assim serei obrigada a dormir pendurada.
E o que é mais trágico (e irônico) nesta história é como tudo isso aconteceu, os fatos que se desenrolaram e como eu fui ficar assim, o próprio Corcunda de Notredame. Segunda-feira passada tinha tudo para ser normal: trabalho, piano e o combo novela + passar roupas.
Estava tranquila porque até então meu horóscopo era favorável, planetas alinhados, prosperidade e por aí vai. Estava feliz no trabalho, com a evolução do piano e na minha conquista de passar tão bem calças sociais. Mas de repente, minha sorte mudou e o telefone tocou. Era minha mãe.
Até certo ponto consegui falar ao telefone e passar roupa, quando chegou à complexidade das camisas e o Tico e Teco não iam desenvolver a tarefa tão bem sem 100% de concentração. Para não perder tempo decidi estender a roupa lavada no varal e ao mesmo tempo apoiei o telefone nos ombros. Naquela fração de segundo, entre me esticar para pendurar uma camiseta e perguntar notícias da minha avó, só ouvi “crec”. Que dor nas costas!
Eu poderia estar esquiando, jogando tênis ou aprendendo a surfar. Mas, ao invés disto, estava praticando atividades domésticas. E torci as costas. Que fase.
Lição do dia: preciso urgente fazer RPG…. e terapia! Rsrsrsrs
Ai Jesus!!! A culpada é a MÃE….helôooo, já ouviu falar em viva voz?????
Tomou o remédio? Uma coisa muito boa é fazer Pilates. Bjs.
Acho melhor voce vir morar comigo…massagem a toda hora……
Tá difícil arranjar um tempinho pra fazer Pilates viu…. mas juro que vou tentar!
O jeito foi tomar o remédio “porrada” pra poder melhorar 🙂
esse tipo de remedio e massagem japonesa não resolve! nem mesmo terapia. tente rodrigo santoro 3 x ao dia rsrsrsrsr… melhoras.
Hahahahaha…. me fala onde eu comprou? Preciso de um desse urgente 😛
Ainda bem que já estou melhor. Quem sabe um dia volto à ginástica? Hahahaha