Voltar para casa é ainda melhor!
Depois de alguns dias de férias viajando, estava morrendo de saudades da minha casa.
Claro que a gente passa meses pensando e planejando as férias, prestando atenção em todos os detalhes para que aquela viagem tão esperada seja perfeita. E foi. Viajei para a Disney com a minha irmã realizar todos os sonhos de meninas que passaram a infância imaginando encontrar o príncipe encantado e a carruagem própria. Só que dessa vez a excursão de criança era em nosso próprio carro (com GPS, claro!) e o castelo da princesa virou aquele do Harry Potter que serve cerveja.
Essa foi nossa segunda vez à Disney, só que a primeira sem pais e sem limites. Sem limites de comer porcaria, doces, repetir os passeios, brinquedos e ficar um tempão na fila só para tirar uma foto com o Mickey. E vivemos tão ao limite e com tanto entusiasmo que alguns dias antes de voltar para casa os pés já tinham bolhas, a carteira já não tinha mais dinheiro e o sono vinha cada vez mais cedo. O sono que vinha da felicidade do dia que havia passado, das lembranças que construímos e o tempo que passamos juntas.
Férias incríveis, mas que assim como tudo na vida, acabaram mais rápido do que pudéssemos perceber :(. E na tão esperada chegada ao aeroporto e o alívio de passar ileso da Receita Federal, encontramos com nossos pais com essa surpresa. Morri. Juro. Me senti mais em casa do que nunca – feliz em encontrar o resto da família e com a consciência tranquila de que tinha trazido os documentos, as malas e minha irmã intactos.
E na segunda-feira o que eram planos mágicos se tornaram contas a pagar e a folga do trabalho virou uma pilha de tarefas acumuladas. É, voltei à realidade do salto alto, do trânsito e da tábua de passar roupa.
Que saudade que eu estava de casa…….
Lição do dia: não há lugar como nosso lar 🙂
o melhor lugar do MUNDO de fato é nossa casa…Bem-vindas de volta ao lar…
Obrigada!
“Não há lugar como nosso lar..” feliz em estar de volta!
sempre bom voltar para um lugar que a gente ama. e ainda por cima, voltar carregada de informações, sensãoes de liberdade e que tudo valeu a pena !? não tem preço! dá ate vontade de passar roupa kkkk
Fiquei muito feliz ao ler tudo o que vc. escreveu. Viagem maravilhosa, oportunidade única de passar ´por tudo isso na companhia maravilhosa da sua maior amiga Beatriz. Lendo tive a sensação que estava junto com vcs. Que essa viagem seja apenas o começo de muitas que virão. Adorei o presente e já guardei com medo de quebrar. Essa viagem vc. pode aproveitar bastante porque foi num momento muito especial da sua vida. Mil bjs.
Voltar pra casa (às vezes) é melhor do que viajar. O único problema é a pilha de roupa que vem junto! Hahahaha….
Com certeza! Veio num momento muito especial ao lado da pessoa que mais amo.
Fique atenta que irei colocar mais “aventuras” pra você acompanhar como nos divertimos 🙂
Bjoooss