De carona

Experiência Dinner in the Sky

05 ago 2021 • por Caubi • 0 Comentários

Fui conhecer uma das atrações mais legais na cidade de São Paulo: a experiência Dinner in the Sky promete surpreender com uma vista de tirar o fôlego a 50 metros de altura, no Parque do Ibirapuera.

Então, mais que um evento, esta é uma experiência que acontece em vários países do mundo, o qual uma plataforma é elevada às alturas para experiências gastronômicas.

E, desta vez, eu saí do apartamento e conferi pessoalmente todos os detalhes em um café da manhã super especial.

A experiência Dinner in the Sky

Este ano, os organizadores escolheram a Praça Armando de Sales Oliveira, em frente ao Parque do Ibirapuera, na Vila Mariana. Ou seja, um verdadeiro ícone da cidade de São Paulo e com uma das melhores vistas para admirar né?

O evento acontece até o dia 14 de novembro neste local e durante a experiência (subida) é tudo incluído (alimentos e bebidas alcoólicas / não alcoólicas). Para comer e beber bem!

As experiências são disponíveis: brunch (10h duração 40 minutos), almoço (12h/14h duração 50 minutos), coquetel (16h duração 40 minutos), sunset (17h30 duração 55 minutos) e jantar (20h/22h duração 70 minutos) com valores a partir de R$ 250.

Jantar nas alturas com Dinner in the sky

Experiência Dinner in the Sky

Eu pude vivenciar o café da manhã e foi incrível! Com opções de café, champanhe, cerveja e água para beber e pães, frios, iogurte com frutas e quiche para comer, os pratos são bem servidos e bem caprichados.

Café da manhã dinner in the sky
Parque do Ibirapuera
A experiência Dinner in the Sky
Experiência incrível a 50 metros do chão

Mas, apesar da altura, esta foi uma experiência muito segura. Utilizamos cintos de segurança bem reforçados e a plataforma com capacidade para 22 pessoas se movimenta super devagar. Mas, se você tiver medo de altura, é só não olhar para baixo rsrsrs…

O Dinner in the Sky também possui aquecimento e entrega mantinhas para manter os convidados aquecidos. Então, mesmo com frio, eu recomendo a experiência.

A experiência vai até o dia 14 de novembro na cidade e oferece as opções de café da manhã, brunch, almoço de jantar com um cardápio super completo. Ou seja, dá pra aproveitar em vários momentos do dia – ou da noite!

Então para comprar ingressos, clique aqui e acesse o site do evento!

E aí, você teria coragem para encarar esta aventura a 50 metros do chão? Me conta! E também não perca nada no Youtube na Caubi! 🙂

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post
Topo