Na cozinha

Como preparar receitas sem deixar odor ruim nas mãos

Bom dia para quem já começou com novidades por aqui! Hoje vou mostrar como preparar receitas sem deixar odor ruim nas mãos usando os produtos Neutraline para eliminar o odor dos alimentos.

E para testar, que tal picar cebolas e quebrar alguns ovos para o café da manhã?

Essa receita de ovos mexidos é uma delícia mas deixa as mãos com um cheiro super desagradável né?

Mas com esta linha de produtos é possível curtir o café da manhã bem mais tranquilo e sem preocupação.

O sabonete em gel Neutraline é biodegradável e além disso neutraliza os odores desagradáveis deixando as mãos cheirosas e hidratadas.

E aliás, a marca também possui a linha de creme hidratante que reduzem o ressecamento das mãos, criando uma película protetora que hidrata e não deixa a pele oleosa.

Ou seja, agora sim dá pra cozinhar sem deixar cheiros indesejáveis nas mãos.

Como preparar receitas sem deixar odor ruim nas mãos
Como preparar receitas sem deixar odor ruim nas mãos

Veja como preparar esta receita para o seu café da manhã.

Ovo mexido com cebola

Ingredientes:
6 ovos
2 colheres de sopa de queijo muçarela ralado
1 cebola pequena
1 colher de sopa de leite
Azeite
Flor de sal
Pimenta preta

Modo de fazer:
Primeiramente, descasque a cebola e então pique em cubos. Reserve.

Então, quebre os ovos em um bowl, acrescente a cebola, o queijo, o leite e tempere com flor de sal e pimenta preta. Bata tudo com um batedor.

Aqueça uma frigideira e então acrescente um fio de azeite. Despeje o conteúdo do bowl e cozinhe até obter a consistência desejada.

Em seguida sirva por cima de uma torrada para acompanhar o seu café. Bom apetite!

Ovos mexidos para o café

Como preparar receitas sem deixar odor ruim nas mãos

O Sabonete em Gel Neutralizador de Cheiro de Alho, Cebola e Temperos é uma ótima opção para manter sempre na pia da cozinha.

Sua fórmula resulta em um sabonete com elevado poder adstringente, combinando óleo de copaíba, que tem propriedades adstringente, emoliente, antimicrobiana, e o d’limoneno, elemento cítrico derivado do óleo essencial da laranja, adstringente extremamente potente usado pela indústria cosmética.

É biodegradável, hidrata e deixa um aroma super agradável em suas mãos.

Como preparar receitas sem deixar odor ruim nas mãos
Como preparar receitas sem deixar odor ruim nas mãos

E para finalizar, que tal usar o Creme Hidratante Redutor de Odores Verbana Para as Mãos?

Sua fórmula resulta em uma combinação de agentes redutores de odores e nutrientes de ação imediata, capazes de reparar o estado e a aparência da pele e reduzir o ressecamento das mãos enquanto atenua os odores residuais mais teimosos e indesejados, como os de tabaco, alho, cebola, peixes, água sanitária e gasolina.

Além disso, é capaz de criar uma película protetora, hidrata a pele sem deixa-la oleosa ou pegajosa.

Todos os produtos são biodegradáveis (inclusive, não fazem espuma) e não são realizados teste em animais. Ou seja, ecologicamente corretos.

Os sabonetes em gel estão disponíveis em: Neutralizador de Cheiro de Peixes, Frutos do Mar e Bacalhau, Neutralizador de Cheiro de Cigarro, Charuto e Tabaco, Neutralizador de Odores para Alho, Cebola e Temperos e Neutralizador de Cheiro de Água Sanitária, Gasolina e Querosene.

Já os cremes hidratantes estão disponíveis nas fragrâncias Flor de Algodão e Verbena.

Até 31 de julho, os seguidores da Casa da Caubi possuem R$ 10 de desconto através do cupom “caubi10”. É só clicar aqui e conferir. Além disso, o site oferece desconto de 15% no boleto e parcela em até 12 vezes. Vale a pena conferir toda a linha de produtos para deixar as mãos mais cheirosas e cozinhar ainda mais prazeroso.

Conteúdo publicitário.

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *