De carona

Diário de viagem: Island of Adventures

27 jun 2013 • por Caubi • 3 Comentários

É, não tem como negar. Esse é definitivamente o parque favorito de todos: crianças, adultos e velhinhos. Entrar no Island of Adventures é participar de diferentes sensações em ambientes completamente distintos. E principalmente, é viver a vida dentro de Hogwarts.

Logo de cara, encontramos a montanha russa do Hulk que é incrível só de olhar – e emocionante e surpreendente de andar! Ao longo do passeio pelo parque é possível entrar no mundo dos quadrinhos da Marvel: Quarteto Fantástico, X-Men e Homem Aranha (atração sensacional! Com certeza você vai querer ir mais de uma vez :)). Não deixe de ir também ao elevador de Dr. Doom – frio na barriga!

Saindo desta área, encontramos com Popeye e Betty Boop em uma área muito colorida e divertida…. personagens e atrações aquáticas que valem a pena.
A emoção maior começa com o portal do Jurassic Parque, o qual parece que estamos entrando no filme, com a trilha sonora e tudo! A atração é com certeza uma das melhores: só tome cuidado pra não se molhar! Saímos ensopadas 😛

Mas acreditem, nada se compara à sensação de entrar em Hogsmead: é tudo PERFEITO. Os detalhes dos castelos, a neve, fumaça das chaminés. Os detalhes das lojas de doces, varinhas e o restaurante “Three Broomsticks“, com direito a vassouras penduradas e a deliciosa cerveja amanteigada. E tudo é ainda melhor na atração Forbidden Journey; até quem não é fã quer ir mais de uma vez! Atração diferente de todas as outras de todos os outros parques 🙂
E, pra finalizar, tem o brinquedo Dragon Challenge, que mistura duas montanhas russas em um torneio de quadribol.

Parque inesquecível e rico em detalhes. Ao comprar seu ingresso, vale a pena escolher o “2 day ticket” que dá direito a ir aos parques Universal Studios e Island of Adventures por dois dias. Ou seja, você pode ir nos dois parques em dois dias e foi o que fizemos. É possível circular livremente entre os dois parques durante este período, o que permite repetir suas atrações favoritas. E acredite: você vai querer repetir!

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

DSC01230

DSC01251

DSC01255

DSC01239

SONY DSC

SONY DSC

IMG_2168

SONY DSC

SONY DSC

Atração imperdível: Harry Potter and the Forbidden Journey.
Dica: single riders. No início ficamos na dúvida, mas decidimos arriscar: Sensacional! É uma fila exclusiva apenas para pessoas que estão “sozinhas”. Ou seja, esta fila é separada daquela de grupos e pessoas que querem ir à atração juntos. Na principal atração do parque, o Forbidden Journey, o tempo de espera era de 40 minutos e o single riders: não ficamos nem 10 minutos na espera. Aí aproveitamos para os outros brinquedos. Economiza um tempo precioso!

Comente Aqui
 
3 Comentários
  1. Cléo Goulart   ///   27/06/2013 - 02H08

    Emocionante e lindo Gabriela . Valeu…………

  2. Maria Helena Goulart   ///   27/06/2013 - 07H25

    Ai que emocionante…dá uma vontade de ir….que delícia!!!!

  3. caubi   ///   28/06/2013 - 11H07

    Uma delícia mesmo, vale a pena conhecer!!

Posts Anterior
Próximo Post
Topo