Em casa

Copinho do dia #2

18 set 2013 • por Caubi • 2 Comentários

Essa semana o tema do copinho é a loucura da imaginação e as cores misteriosas de Alice e o País das Maravilhas. Este é um dos meus filmes favoritos da Disney – acho que já assisti pelo menos umas 30 vezes, juro! Adoro como o filme se desenvolve a partir da curiosidade e criatividade da personagem e, muitas vezes, me identifico com seu jeito inquieto de querer buscar sempre mais e mais (seria isso aquariano demais?).

Este copinho aqui trouxe da viagem que fiz à Disney, em Orlando, no começo do ano (acreditem, deste destino ainda vão aparecer muitos copinhos diferentes!). Para ser ainda mais exata, comprei no parque Epcot (aquele da bola gigante, que mostrei aqui), logo no primeiro dia. Foi a primeira compra que fiz assim que entrei no parque, pra testar o cartão de crédito sabe? rsrsrs…

E foi assim: amor à primeira vista. Achei ele super diferente e tudo a ver com a minha personalidade e com a minha casa. De um lado, uma das frases mais famosas desta história “curiosa, curiosa” que é o que Alice fala quando vai atrás do coelho branco e cai dentro de um buraco cheio de surpresas.

E do outro lado, é um trecho do diálogo entre Alice e o gato de Cheshire:

Alice: Mas eu não quero andar com loucos.
Gato: Sinto muito, mas você não pode evitar. Somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca.
Alice: E como você sabe que eu sou louca?
Gato: Você deve ser. Ou então não teria vindo parar aqui.

Impossível não amar esse filme, esse copinho e resistir em não trazer para casa. Claro que se eu pudesse teria trazido todos os tipos de copos à venda, mas a minha sorte é que minha irmã estava lá para ser a fiscal da carteira. Ufa!

Mas além de ser super fofo, é importante por ter marcado uma viagem tão importante na minha vida e em um momento tão especial. Este aqui está guardado com todo o carinho e provavelmente nunca passará pelas mãos da faxineira…

DSC01551

DSC01552

E aí, o que acharam desse copinho? Seria eu a única louca aqui? rsrsrs…

Comente Aqui
 
2 Comentários
  1. Maria helena goulart de faria   ///   20/09/2013 - 12H36

    Lindo….sou louca pela Alice e pelo gato…muito lindo..

  2. caubi   ///   20/09/2013 - 02H51

    Fofo né?
    Preciso arranjar um lugar pra colocar em casa agora!

Posts Anterior
Próximo Post
Topo