Copinho do dia #3

O copinho de hoje é um clássico das cozinhas, que muitos com certeza têm em casa em alguma versão, tamanho ou cor parecidos: é o copo da Coca-Cola. Esse aqui é muito especial porque veio diretamente de Las Vegas. Trouxe de uma viagem que fiz com um grupo de amigos, em 2011.

Lá em Vegas tem a única loja da Coca-Cola do mundo e é simplesmente incrível! Fui com a San em um dia que acordamos bem cedinho e resolvemos passear pela cidade. É tão legal que, além de ter tudo o que se pode imaginar da marca, tem um bar com um menu de degustação com os vários tipos de refrigerante pelo mundo. Experiência muito legal e super diferente, que recomendo para todos que estiverem passando por Las Vegas (além disso, é um programa diferente além dos tantos cassinos).

Esse copinho estava no balcão do caixa e custava apenas um dólar (praticamente de graça pra quem tinha comprado quase a loja toda!). Como comprei camisetas, imã de geladeira, pelúcia, bolsa e até um guarda-chuva, o copinho não podia ficar de fora: mais uma lembrança pra minha coleção.

Esse copo lembra muito aqueles que a gente encontra em loja de decoração, que é feito de vidro e em diversas cores. Na verdade, é a versão “mini” desse copo. Um mimo pra deixar exposto de enfeite né? Outra coisa boa é que ele é de acrílico, então não temos o risco de quebrar por algum descuido…

E aí, o que acharam desse copinho?

DSC01549

DSC01550

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    8 thoughts on “Copinho do dia #3

    1. Maria j. Ramos

      Lindo. Tudo que traz boas lembranças é sempre bom comprar rs, e compartilhar… E quanto mais felicidade melhor, não é ??….

      [Reply]

    2. Maria Cleo Goulart

      Muito fofo eu também tenho um ,só que na versão vidro e tamanho grande.
      Toda recordação faz parte de nossa vida……..umas tristes…..,mas felizmente a
      grande maioria é de alegria !!!!! Beijos

      [Reply]

      caubi Reply:

      Se a maioria é alegria, já está valendo a pena!! 🙂

      [Reply]

    3. Magda

      Oi, eu também tenho um desse que minha sobrinha trouxe do Japão. Eles lá adoram miniaturas de tudo e ela achou tão bonitinho que trouxe para minha coleção. Só que o meu é de vidro.

      Magda

      [Reply]

      caubi Reply:

      De vidro dá um ar mais “chique” ao copo né..? Apesar de ser de acrílico, este aqui tenho que tomar cuidado ao limpar pra não riscar.
      A gente trata com um mimo essas coisas né..? 😉

      [Reply]

    4. Maria Helena Goulart de Faria

      Acho este copo muito fofo…principalmente este pequeno….adoro!!!

      [Reply]

      caubi Reply:

      Fofo demais né??
      É um dos meus favoritos também!

      [Reply]

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *