Uma pausa

10 mil motivos para celebrar

14 out 2013 • por Caubi • 10 Comentários

10 mil

… e é uma mistura de sentimentos: ansiedade, excitação, e, acima de tudo: felicidade!
Muito feliz em poder comemorar 10 mil seguidores no Faceboook. Reflexo de muito trabalho, dedicação e amor em cada post que escrevemos, cada foto que tiramos e cada história que compartilhamos com vocês.

Este blog surgiu a partir da ideia de mostrar como seria a minha vida de dona de casa de primeira viagem, mas está caminhando também por outras trilhas, que nos dão o maior orgulho. E fico ainda mais feliz de dizer que não faço nada aqui sozinha. A Casa da Caubi é um trabalho feito por uma equipe de amigos malucos, que abraçaram a minha ideia e são tão donos disto aqui como eu.

Bia: minha irmã que me apoiou desde o primeiro minuto dessa aventura. Minha maior crítica e pilar. Me ajuda nas fotos, nos posts e na minha vida. Se ela gostou, é sucesso.
San: chef, amiga, companheira, conselheira. Praticamente mora aqui e aguenta todas as minhas loucuras. Tem fé e ainda acredita no meu potencial na cozinha.
Peu: pra todas as horas. Me aturou em todas as mudanças e surtos do blog em todas as horas. É o grande responsável por nosso layout tão amado.
Lucas: sem ele, toda a estrutura não existiria. Email, domínio e loucuras. A nossa sorte é que ele é mineiro e tem toda a paciência do mundo!

Hoje eu e toda a equipe somos só agradecimentos. Nosso MUITO OBRIGADO a toda nossa família que também é responsável por todo esse trabalho: que acompanha, vive, respeita e compartilha junto com a gente nossas histórias.
Nossos amigos que nos incentivam e estão sempre participando de alguma forma de nossos posts.

E o nosso agradecimento maior às pessoas que passam diariamente por aqui e gostam do que escrevemos, riem das loucuras em que nos metemos e se emocionam com pensamentos os quais acreditamos. Não há emoção maior do que receber palavras de carinho vindos de diversos lugares. É o nosso maior incentivo para continuar nos inspirando, sempre.

O que era brincadeira, virou trabalho. E que a gente continue cada vez com mais histórias para que vocês possam participar cada vez mais desta Casa.

Comente Aqui
 
10 Comentários
  1. Maria Helena Goulart de Faria   ///   14/10/2013 - 08H14

    PARABÉNS a Caubi e toda a equipe do “Casa da Caubi”…um blog adorável, divertido, instrutivo, reflexivo…que vocês possam continuar fazendo grande sucesso…é muito legal estar com voces diariamente…AMO!!!

  2. caubi   ///   14/10/2013 - 09H17

    Obrigada pelo seu carinho, atenção e amor que você nos dá diariamente.
    É essencial para que a gente possa seguir em frente.
    Muito obrigada! Te amo!

  3. maria jose ramos   ///   14/10/2013 - 12H59

    o que eu posso dizer ou escrever ou desejar ??? … Gosto de pensar que cada um que curti faz parte da energia e sintonia da Casa, por isso desejo que todos tenha sucesso e que a Casa esteja sempre de braços abertos para continuar me recebendo e recebendo novos leitores, que com certeza irão surgir ! Sucesso… e agora de casa nova … um brinde na hora certa. Viu ? tudo vem com o tempo de acordo com nossas conquistas e em acreditar que é possível seguir… beijos e mais uma vez Parabéns!! San, Peu, Lucas, Bia e Gabi : amo vocês !! SUCESSOOOOO

  4. caubi   ///   14/10/2013 - 01H33

    Muito obrigada por tanto carinho em um momento tão especial para nós! Este é o nosso maior incentivo para continuar buscando sempre novas histórias.
    Amo você 🙂

  5. Lili   ///   14/10/2013 - 04H09

    Parabens vc merece! Sucesso!!! bjs

  6. caubi   ///   14/10/2013 - 04H13

    Muito obrigada! 😉
    Bjoosss

  7. Maria Cleo Goulart   ///   14/10/2013 - 08H43

    Parabéns , Amo a Casa da Caubi “e toda equipe . Com as suas crônicas eu dou
    boas risadas , me divirto com as suas confusões e também me emociono muito
    e choro também ; acredito ser esse o objetivo do escritor ,levar seus leitores as
    mais diversas emoções . E você consegue . Com a San aprendo deliciosas receitas.
    Com Peu é a criatividade sem limites e a Bia no apoio e sugestões .
    Muito sucesso que a Casa continue sempre iluminada . Beijos miiiiiil
    .

  8. caubi   ///   14/10/2013 - 09H07

    Obrigada por todo apoio e carinho. Seu amor é fundamental para nosso blog.
    Que continue nos visitando sempre e sempre.
    Te amo! Bjoosss

  9. Michelle   ///   15/10/2013 - 08H20

    Parabéns Gabriela!!!

  10. caubi   ///   15/10/2013 - 08H21

    Muito obrigada!!!
    Bjooosss 😉

Posts Anterior
Próximo Post
Topo