Pipoca!

Netflix: 5 filmes para curtir o feriado

19 abr 2015 • por Caubi • 1 Comentário

Para em vai ficar em casa nesta feriadão prolongado, nada melhor que escolher um bom filme e ficar de preguiça né? Melhor ainda se o filme for daqueles que a gente se diverte assistindo. Fiz uma seleção especial para esticar as pernas, estourar a pipoca e relaxar. Vem ver aqui alguns dos filmes disponíveis no Netflix para este feriado:

De mal a pior
Elisabeth Banks é Meghan, uma jornalista  que está tentando uma vaga como âncora do jornal na televisão local. Ao descobrir que ela é uma das candidatas favoritas ao emprego, suas amigas decidem sair para comemorar.  Depois de uma noite na balada, ela acaba bebendo demais e acorda na casa de um desconhecido com a notícia de que deve se apresentar imediatamente ao emprego. Sem carro, bolsa ou documentos, o desafio é correr para aceitar a proposta do novo trabalho e provar que ela é uma mulher séria. Este filme garante risada do começo ao fim, vale muito a pena conferir!

Chef
Carl é um chefe de cozinha de um conceituado restaurante de Los Angeles, porém enfrenta problemas com o dono do local já que ele aspira inovar o cardápio mas é sempre barrado até que o restaurante recebe um crítico de gastronomia, que espalha pelas redes sociais críticas negativas do restaurante e, ao entrar em conflito com chefe da cozinha, ele é mandado embora. Sem saber o que fazer, Carl tem a ajuda de sua ex-mulher para recomeçar e abrir um food truck de comida cubana. A história começa a mudar quando ele começa a viajar pelos Estados Unidos servindo comida em seu caminhão.

Cartas para Julieta
Sophie viaja para a Itália com o noivo e, enquanto ele trabalha, ela passeia por Verona e se encanta com um grupo de voluntárias que responde às cartas de amor enviadas à Julieta. Ela descobre então uma carta à Julieta não respondida desde 1957 e decide ajudar Claire – que escrever a carta – a encontrar o seu amor. Em uma viagem surpreendente pelo interior de carro, Sophie começa a repensar seu noivado e suas prioridades. Além da história em si, a fotografia e trilha sonora valem pelo filme. Imperdível!

https://www.youtube.com/watch?v=QRKdG9Y3K4w

Ted
Ted é um urso de pelúcia que fala, anda, bebe cerveja e vive há mais de vinte anos com John, seu companheiro de aventuras desde a infância. A história começa a se desenvolver quando o relacionamento de John com seu urso passa a ameaçar o relacionamento de John com Lori, sua namorada. Ao mesmo tempo, Ted é perseguido por um fã doido, que a qualquer custo quer comprá-lo a qualquer custo. Este filme proporciona muita risada mas definitivamente não é para crianças rsrsrs… 

A Usurpadora
Para os fãs da novela mexicana e que não conseguem chegar a tempo para assistir em casa, a oportunidade é o Netflix. Com todos os capítulos disponíveis, é possível assistir aos conflitos entre Paola e Paulina pelo amor de Carlos Daniel. Ao longo da trama as duas trocam de lugar e uma assume o lugar da outra. Muita emoção ao longo dos capítulos, vale a pena conferir, principalmente por causa do galã Fernando Calunga.

Que tal aproveitar o feriadão ao lado de bons filmes?
O que você achou das nossas sugestões? Comente aqui! 🙂

Comente Aqui
 
1 Comentário
  1. Mariana Ferreira   ///   20/04/2015 - 07H43

    Já tinha ouvido falar sobre esse filme ‘Chef’. Falaram que é muito bom!!!

    bjs
    http://www.heymariex.blogspot.com.br

Posts Anterior
Próximo Post
Topo