No cinema: Pegando Fogo (Burnt)

 

Pegando-Fogo

Ontem o blog foi convidado pelo Guia Michelin a participar da pré-estreia do filme “Pegando Fogo”, que tem como estrela o ator indicado três vezes ao Oscar ~ e mais bonito que nunca ~ Bradley Cooper.

O filme conta a história de Adam Jones, um renomado chef de cozinha e duas estrelas Michelin que está tentando recuperar sua reputação depois de alguns anos de envolvimento com álcool e drogas. O chef iniciou sua carreira em Paris como aprendiz em um dos mais respeitados restaurantes da cidade e, aos poucos construiu seu nome com muito talento porém com personalidade explosiva. Agora, tenta se reerguer como chef em um restaurante em Londres e busca sua terceira estrela Michelin para ser um dos melhores cozinheiros do mundo e encontra sua equipe nos antigos companheiros de trabalho.

Mais que um drama, a história mostra algumas lições incríveis e surpreendentes, como a dificuldade em começar uma carreira do zero, a humildade para aceitar ajuda dos outros e a importância de controlar os impulsos. Além disso, é difícil não ficar com água na boca: a fotografia dos pratos e comidas é de matar de fome qualquer um! 🙂
Vale muito a pena conferir este filme.

BRADLEY COOPER (front) and OMAR SY (back) star in BURNT.

Confira aqui o trailer de “Pegando Fogo”, que estreia nos cinemas amanhã, 10 de dezembro.

 671 total views,  2 views today

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    2 thoughts on “No cinema: Pegando Fogo (Burnt)

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *