De carona

Diário de viagem: Magic Kingdom

19 fev 2013 • por Caubi • 5 Comentários

Este parque simplesmente dispensa comentários. Por isso, os meus aqui serão pouquíssimos… deixarei as fotos falaram por si. Magic Kingdom é o famoso parque do castelo da Cinderella. É o parque onde os sonhos de toda menina se tornam realidade. A primeira vez que fui chorei. Desta vez, chorei também. São os detalhes que mexem com a gente e até os mais marmanjos se emocionam. Impossível não voltar a ser criança!

Começamos o dia com café da manhã com a turma do Pooh no restaurante The Crystal Palace. Super recomendo! É um buffet e os personagens do desenho passam pra dar bom dia e tirar foto em todas as mesas. Além de a comida ser uma delícia, esse café nos rendeu fotos lindas:

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Vale a pena a visita ao novo espaço Fantasyland. Não vou deixar muitos detalhes para não estragar a surpresa para aqueles que planejam ir em breve. Só deixo aqui o gostinho de conhecer partes dos filmes A Bela e a Fera e A Pequena Sereia.

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Todos os dias às três da tarde há um desfile com todos os personagens do parque e à noite o maravilhoso, incrível e indescritível show de fogos.

Para não se cansar muito (esse parque é enorme e leva o dia todo para conhecer todas as atrações!) dê uma olhada se você quer visitar todos os brinquedos alguns deles, como Space Mountain e Big Thunder Mountain Railroad valem a pena pegar o fast pass e economizar tempo na fila – acreditem: quando fomos à Space Mountain a fila era de quase 1h30!

Também vale a pena experimentar a tradicional Turkey Leg e o sorvete com as orelhas do Mickey. Ambos são muito bons para dar aquela pausa na maratona do passeio deste parque!

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Atração imperdível: Space Mountain

Comente Aqui
 
5 Comentários
  1. Cléo Goulart   ///   19/02/2013 - 02H46

    Lindo passeio Gabriela , já vi essas fotos várias vezes e sempre tem algum detalhe especial a ser admirado . Tem razão viagem emocionante .
    Beijos Má

  2. caubi   ///   19/02/2013 - 05H41

    Realmente lindo! Vale a pena a visita 🙂

  3. Maria Helena Goulart de Faria   ///   19/02/2013 - 05H45

    Ai que lindo!!! Que emoção poder abraçar o ursinho Puff…a gente volta a ser criança mesmo…coisa mais fofa e deliciosa…

  4. larissa   ///   19/02/2013 - 06H45

    to apaixonada pelas fotos. TODAS!!!

  5. caubi   ///   20/02/2013 - 08H31

    Ebaaaa!! Fico feliz 🙂
    Acompanhe sempre que irei colocar mais fotinhos da viagem!!
    Obrigada pela visita!

Posts Anterior
Próximo Post
Topo