De carona

Diário de viagem: Sea World

Esse parque é um dos meus favoritos! Ideal pra quem curte o ambiente de flores e animais, além de ser mais tranquilo e ter filas bem próximas de zero. Apesar de ter duas montanhas russas, estas já valem por todas dos parques da Disney – emoção garantida e duvido quem consiga repetir! Manta e Kraken são sensacionais para quem está preparado! Super recomendo!

Parque lindo! Vale o visual e as tantas atrações com animais aquáticos de todos os tipos! Tubarões, golfinhos, tartarugas marinhas e até ursos polares.

SONY DSC

SONY DSC

Um pouco sobre os principais shows:

One World: apresentação com a famosa baleia “Shamu”. Incrível ver como as baleias se apresentam e até brincam com a platéia. Recomendo chegar com pelo menos meia hora de antecedência pois esta é a principal atração do parque, que ocorre duas vezes ao dia, então sempre lota. Se você não quer se molhar, sente mais ao fundo ou então pode ter surpresas….

Blue Horizons: não tem como não se emocionar com este show. Um mix de teatro com pessoas, golfinhos e pássaros. Lindo e perfeito! Delicado e preocupado com os pequenos detalhes. Se tiver filmadora, não perca a oportunidade de registrar este momento!

SONY DSC

E como esta foi a segunda vez que fomos para Orlando, decidimos explorar o que os parques ofereciam além das atrações regulares. E o Sea World foi a maior surpresa. Comprei pela internet um almoço chamado “Dine with Shamu”. Paguei com antecedência cerca de USD 30 por pessoa achando que iria almoçar bem pertinho das baleias. Mais do que isso: tivemos um show particular com o elenco todo de baleias do parque!

Vimos de pertinho como é a interação com os treinadores e os truques que são apresentados. Foi uma das melhores compras da viagem! Recomendo a experiência diferente – maravilhosa e também emocionante

SONY DSC

IMG_2118

Atração imperdível: Manta (cuidado com os pés! rsrsrs…)

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *