Um presente de sorte

Posted on

E na minha fase “esotérica, procurando luz de todo mau olhado do mundo” tive a sorte de ganhar um dos maiores símbolos de proteção: um elefante indiano. E ele é ainda mais especial porque veio importado diretamente da Índia (Sim, um elefante indiano da Índia!).

O elefante representa o símbolo sagrado da proteção e prosperidade. É muito comum ter em casa para atrair bons fluidos e na maioria das vezes ele fica de costas para a porta de entrada, pois dizem que é nesta posição que atrai sorte e evita a falta de dinheiro. Sempre de costas para a entrada, com o bumbum e rabo virados para barrar qualquer energia negativa de entrar em casa.

Assim, coloquei ele bem no ponto principal da entrada, na divisão dos ambientes da sala de estar e jantar, de costas para a porta e em direção aos quartos. Ponto estratégico da casa para me trazer sorte sempre em qualquer canto em que eu esteja. Dizem que nos momentos de dificuldade e necessidade de uma ajudinha extra, acariciar a tromba do elefante irá trazer felicidade e saúde para todos ao redor da casa – boa dica, não custa tentar na hora do aperto né?

Desde que os elefantes colocam um valor elevado como grandeza, presentear com um elefante, demonstra o tamanho da afeição, a generosidade e o valor. Imagina se eu não fiquei ainda mais feliz depois que li o significado de presentear e ganhar um elefante? Aumentou ainda mais meu amor por ele :)

Fica a dica de proteção e decoração. Aqui em casa ele se juntou ao time de olho grego, sal grosso, saquinho e arroz, velas e por aí vai….

 

SONY DSC

 SONY DSC

Lição do dia: patuá, aspirina ou guarda-chuva nunca é demais.


8 Comentários para “Um presente de sorte

  1. faltou a agua benta… rsrsr. Que lindo!!! estou adorando seu lado mistico, voce ainda vai acender um incenso….

  2. lindo seu elefante , além de tudo que você escreveu ele também
    significa longevidade e fidelidade . Portanto você esta protegida de todos os lados .
    Salve !!salve!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>