Não tá fácil

A meia voadora

10 set 2013 • por Caubi • 4 Comentários

E da série “até Deus duvida”, hoje apresento o episódio da meia voadora! Sim, inexplicavelmente uma das minhas meias (detalhe: só um pé) foi parar em cima do varal. Literalmente.

Ontem, quando fui lavar a roupa do final de semana (detalhe: agora que fui me dar conta que esqueci toda a roupa de cama dentro da máquina 😛 quando eu chegar, nem sei o que vou encontrar…), aproveitei para tirar do varal aquelas que já estavam secas. Porém, quando fui puxar a cordinha do varal, vi que a meia não descia junto com ele!

A meia ficou presa nas alturas do varal, em uma das cordas que nem fazem parte da estrutura para pendurar roupa. A explicação para este fato? Eu realmente não sei… só fica na memória a cena da pessoa puxando o varal para cima e para baixo e ao mesmo tempo pulando para conseguir alcançar a meia. Sem sucesso, tive que pegar o objeto mais multiuso aqui da casa: o rodo! Além de puxar a água do chão, ele me ajuda a pegar objetos nas alturas, em baixo de armários e a tirar coisas penduradas e de grande dificuldade do varal. A minha sorte é que desta vez a meia não estava perto da janela, assim não corri nenhum risco de ter que buscá-la na garagem.

Eu ainda busco explicação para as coisas que acontecem aqui. E às vezes fico pensando se isso também acontece na casa de outras pessoas. Não sei se uma faxineira, um psicólogo ou um exorcista poderiam explicar estes fatos para mim. Melhor manter o rodo sempre por perto e as janelas sempre fechadas.

foto

Lição do dia: feche as janelas. As meias podem voar.

Comente Aqui
 
4 Comentários
  1. Maria Helena Goulart de Faria   ///   10/09/2013 - 10H15

    Nossa!!! simplesmente não estou acreditando no que vi…ai meu Deus minha preocupação vai crescendo a medida que imagino você morando muito alto…rsrsrs…vou comprar um paraquedas para você usar dentro de casa…kkk.

  2. caubi   ///   10/09/2013 - 10H16

    Hahahaha não só pra mim quanto para os objetos de decoração de casa… cada um deles tem que vir com uma “personal” proteção!

  3. Maria Cleo Goulart   ///   10/09/2013 - 11H45

    Gabriela ,eu sempre digo,se você não fotografasse ninguém acreditaria ………
    Na sua casa acontece coisas………..sua mãe esta certa ,você no futuro necessitará
    de alguns aparatos ………..hahahaha

  4. caubi   ///   10/09/2013 - 02H56

    Hahahaha… e quem não me conhece acha que é mentira!
    Ainda bem que tenho fotos e testemunhas!

Posts Anterior
Próximo Post
Topo