Em casa

A coleção foi para a parede

Depois de alguns meses na casa nova, ainda faltavam alguns detalhes para acertar por aqui. E minha coleção de copinhos era praticamente o último item que ainda estava na casa da minha mãe – e ela já estava me cobrando para liberar o espaço que eu ainda ocupava por lá rsrsrs…

E meio que sem querer as partes da decoração foram se encaixando e ficaram ainda mais legais do que eu imaginava. Como meu antigo quarto na casa da minha mãe não existe mais (virou escritório – snif) pude trazer algumas coisinhas comigo, como meus nichos da parede. Aproveitei para reformar e colocar na parede do quarto de visitas daqui. Ainda, trouxe meus livros e os copinhos da minha coleção. E tudo ficou incrível junto!

Uma parte ficou separada para os livros e o resto usei para organizar os copinhos e enfeitar a parede com as minhas lembranças de viagens e das pessoas que se lembraram de mim em alguns lugares pelo mundo afora. A frase “all you need is love”, ou “tudo o que você precisa é amor” encontrei pela internet e, sem querer, coube entre os nichos e deu um toque de amor às prateleiras.

Quando a coleção crescer, posso mover os livros para cima do nicho superior e ainda ganhar mais espaço para os novos integrantes que estão por vir. Por enquanto, abaixo dos nichos está um espaço em branco, que espera ganhar um piano em breve e trazer ainda mais música e amor para este lar <3

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Aos poucos, o que eram quatro paredes em um sobrepiso vão se tornando um lar, cheio de memórias e sentimentos. Acho que a graça de decorar a casa seja justamente essa: deixar alguns cantinhos com a cara do dono e mudar sempre que a vida e os gostos mudarem!

Que a gente não tenha medo de ousar na decoração e na vida e possa deixar sempre exposto aquilo que somos e sentimos, principalmente para nós mesmos.

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

5 comentários

  1. Realmente ficou lindo mesmo!
    A pouco tempo ganhei de meu marido um armario rústico para colocar meu livros, meus amores! Fiquei apaixonada!
    Adoro!
    Bjs

  2. Oi Denilson!
    Eu fiz com marceneiro esses nichos… mas dá pra encontrar super fácil em loja de móveis 🙂
    As medidas internas são altura 20cm e comprimento 60 cm (o menor) e 145 cm (o maior).
    Obrigada pela visita!
    Bjooss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *