Eventos

Silvio Santos vem aí!

08 dez 2016 • por Caubi • 1 Comentário

 

“Agora é hora de alegria… vamos sorrir e cantar! Do mundo não se leva nada… vamos sorrir e cantar”
Não importa a idade, Silvio Santos com certeza já fez ~ ou faz ~ parte da sua vida e finalmente chegou a hora de homenageá-lo. “Silvio Santos vem aí” é a nova exposição do MIS (Museu da Imagem e do Som, em São Paulo) que abriu as portas para o público ontem!

Quem me conhece sabe o quanto eu AMO (sim, AMO mesmo!) o Silvio Santos e o SBT e quando fiquei sabendo sobre a exposição, simplesmente sabia que não poderia deixar de conferir. Para melhorar ainda mais, ganhei de surpresa do meu afilhado 🙂 o ingresso para ir na estreia! Imagina o quanto eu estava feliz ontem!

Para quem já se divertiu com qualquer programa dominical, vai amar a exposição! É muito interativa e te faz sentir parte ~ nem que seja só por um pouquinho ~ do auditório do SBT. Tentação, Topa tudo por dinheiro, Show do Milhão, Domingo no Parque, Troféu Imprensa. Tem muita coisa ali para se divertir, brincar e dar boas risadas.

Além disso, a exposição também leva ao público objetos originais da história do Silvio, como o famoso e tradicional microfone que ele usou desde a década de 60 até o ano de 2015!

Ainda, é possível passear pelos programas A praça é nossa, Namoro na tevê, Porta da Esperança, Bozo, O Baú da Felicidade, Casa dos Artistas, Chaves… é possível também encontrar o Show de Calouros e ouvir os depoimentos de Sérgio Mallandro, Sonia Lima, Wagner Montes, Leão Lobo, Gugu, Nelson Rubens e diversos outros artistas que ganharam visibilidade depois de trabalhar com Silvio Santos.

A mostra ainda conta a história do Silvio desde antes dos tempos de camelô no Rio de Janeiro e como ele se tornou o maior ícone da televisão brasileira. Vale a pena conferir!

Informações:
Silvio Santos vem aí!
MIS – Avenida Europa, 158 São Paulo
De 07 de dezembro de 2016 a 12 de março de 2017
Horários: das 11h às 20h (terça a sexta-feira); 10h às 21h (sábados); e 10h às 19h (domingos e feriados)
Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia; gratuito para crianças até cinco anos. Compra diretamente na bilheteria ou antecipada pelo site.

Comente Aqui
 
1 Comentário
  1. Beatriz Ramos   ///   08/12/2016 - 10H38

    Fotos lindas, muito legal! Vou querer ir também 🙂

Posts Anterior
Próximo Post
Topo