Em casa

Poderosos da Casa Digital

 

Já pensou em resolver todas as compras da casa em apenas um clique? Essa semana recebi por aqui um kit super útil eu já amei: através da ação Poderosos da Casa Digital, é possível fazer compras de produtos para a nossa casa com segurança, conforto e rapidez através da internet.

Testei e aprovei! Comprei todos os produtos abaixo através do e-commerce no conforto do sofá e recebi em casa. Muito prático né? E para mostrar para vocês como é fácil, o blog está presenteando os seguidores com 30% de desconto na compra dos produtos Veja Gold, Vanish, SBP, Repelex, Air Wick, Finish, Dermodex Poliflor, Destac e Harpic para compra nos canais Pão de Açúcar, Extra, Ricardo Eletro e Walmart. Basta usar o código PODEROSOS30 no cupom de desconto, antes de finalizar a compra. Este desconto é válido até o dia 10/6, então corra para aproveitar!

E aí, o que achou dos Poderosos da Casa Digital? Você usa algum desses produtos por aí? Conta aqui 🙂

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *