Em casa

Vídeo novo: vem comigo no tour pelo banheiro

Decorando e gastando pouco

Tem vídeo novo no Youtube da Caubi! Vem comigo no tour pelo banheiro para conhecer e me contar o que você acha desse cômodo por aqui.

Assim que me mudei para este apartamento, logo coloquei pisos e armários na casa toda. O orçamento era curto porque além dos gastos com a compra do apartamento, documentos envolvidos, tinha a parte da marcenaria que foi a mais cara.

Então, decidi não investir muito nos dois banheiros que tenho por aqui. Ambos vieram com pisos e revestimentos padrão da construtora e, naquele momento, preferi manter assim.

meu banheiro organizado

Simples mas organizado. O tour completo pelo banheiro.

Assim como o meu segundo quarto – que uso como quarto de visitas – não investi nos banheiros. E esse tour pelo banheiro veio justamente para mostrar que não precisamos investir muito para ter cômodos organizados e bonitos, mesmo sendo simples.

No começo, eu não gostava muito dos meus banheiros. Simplesmente achava clean demais ou simples demais. Mas, atualmente gosto muito deles desta maneira.

Com espelho e armário embaixo da pia, consegui me organizar de forma fácil e prática e tenho tudo à mão. Com organizadores e prateleiras, encontrei a minha própria maneira de deixar este cômodo sempre em ordem.

E a única regra é: tirou do lugar, usou, devolveu. Assim, tudo fica sempre à mão, de um jeito fácil de encontrar. Secador de cabelo, sabonete, cremes, remédios. Cada categoria de item tem seu lugar específico no armário.

Gastando pouco, é possível transformar o ambiente. E fiz isso de um jeito muito simples nos banheiros de casa. Então, prepare-se e vem comigo curtir mais esse tour pela Casa da Caubi. Chegou a hora dos banheiros e tenho certeza que você vai curtir conhecer um pouquinho mais desse cantinho.

Vem fazer esse tour completo comigo!

E aí, o que achou dos banheiros de casa? Me conta!

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *