O projeto do novo cantinho do café

As novidades do novo projeto da Casa da Caubi

Enfim, chegou a hora de mostrar o projeto do novo cantinho do café! Depois de contar por aqui que ele iria mudar totalmente, vou compartilhar as ideias que a arquiteta Natalia Salla me apresentou para mudar alguns ambientes de casa.

A ideia de mudar o cantinho do café veio a partir da minha vontade de tirar a sala de jantar. Como eu já tenho uma mesa para seis lugares na varanda e a varanda é integrada com a sala, a sala de jantar tornou-se um ambiente praticamente inútil na casa, portanto quis tirá-lo para ganhar mais espaço.

Então, achei que era a hora de começar mais uma obra.

Além de mudar o cantinho do café, a sala de jantar e a varanda, também aproveitei a oportunidade para pintar a casa. Já que vou mudar, quis fazer algumas mudanças radicais e a arquiteta abraçou totalmente a ideia.

Portanto, teremos por aqui grandes e impactantes mudanças. Ano novo, casa nova. E este é o primeiro vídeo do diário da obra do cantinho do café no Youtube da Caubi 2020.

Que seja o primeiro capítulo de uma história boa que está para acontecer por aqui.

meu cantinho do café
Por Natalia Salla

Paredes antigas, armários novos

E, além do projeto do novo cantinho do café, outro espaço que vai ganhar outra cara é a parede ao lado da geladeira!

Para cobrir o quadro de força, a Natalia deu a sugestão de colocarmos armários com portas espelhadas. Vamos ganhar mais espaço para guardar utensílios de cozinha e uma sensação de amplitude que os espelhos trarão para este ambiente, localizado bem na entrada da casa.

armário espelhado

E o projeto só está começando. Então, pegue seu café, aperte o play e vem conferir o que vai rolar em breve por aqui.

E me conta o que achou desse novo cantinho porque eu já estou amando!

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    One thought on “O projeto do novo cantinho do café

    1. Pingback: As cores novas das paredes de casa - Casa da Caubi

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *