E agora, será que meu cantinho do café vai acabar?

As mudanças na Casa da Caubi

O que vai acontecer com o meu cantinho do café? Será que vai acabar para sempre por aqui? Certamente você está lendo este texto e se perguntando o que vai acontecer na Casa da Caubi.

Enfim, que comece a temporada de obras na Casa da Caubi! Depois da reforma da lavanderia, decidi fazer algumas mudanças esse ano e elas prometem ser completamente transformadoras.

Então, vem saber o que vai acontecer por aqui, no vídeo novo de hoje. Afinal, será que acabou o café?

A minha varanda: ANTES
O cantinho do café
Alguns detalhes do que vai mudar
A sala integrada

Além de remover o espaço da sala de jantar e transformá-lo em um cantinho bar e café, as cores das paredes da casa também vão mudar.

E a parede de lousa vai ganhar uma nova carinha e uma nova função. A ideia inicial é transformá-la em uma parede magnética para colocar todos os imãs da geladeira em um espaço maior. Assim, vou deixar a área da geladeira inox mais clean e visualmente mais bonita. Assim, será possível organizar e setorizar os imãs deixando o ambiente mais leve e divertido.

As cadeiras amarelas vão sair de cena, deixando no lugar apenas as cadeiras da sala de jantar. Assim, as quatro cadeiras que estão atualmente na mesa redonda, irão para a mesa retangular da varanda e passarei a ter apenas um ambienta para refeições junto com os convidados.

Além disso, o lustre da sala de jantar também vai sair e será substituído por um lustre menor de led preso ao teto, como os demais lustres da sala.

Quando a adega e as garrafas do bar saírem, vai vir uma tevê maior para ocupar o espaço do móvel e da parede como um grande destaque para os ambientes.

Depois de assistir o que vai acontecer com o meu cantinho do café, me conta o que achou das mudanças que vão rolar por aqui e não deixe de acompanhar o diário da obra!

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    2 thoughts on “E agora, será que meu cantinho do café vai acabar?

    1. Pingback: O projeto do novo cantinho do café - Casa da Caubi

    2. Pingback: Vídeo: tour pelas plantinhas da varanda - Casa da Caubi

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *