Eventos

Café do Ponto: arte em fazer café

22 jun 2017 • por Caubi • 0 Comentários

 

Esta semana fui conferir as novidades para este ano da marca Café do Ponto.

Para quem não conhece, Café do Ponto é uma marca de café super tradicional com mais de seis décadas de história, que faz parte do grupo JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 100 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacifico, ocupando a 1ª ou 2ª posição em 28 países. No Brasil fazem parte do grupo marcas como Café do Ponto, Pilão, Senseo, Caboclo e Damasco.

A proposta de lançamento do Café do Ponto deste ano tem foco no mercado de cafés premium, agregando sofisticação e modernidade ao seu portfólio. O novo posicionamento ‘arte em fazer café’ e a reformulação da identidade visual refletem na ampliação da linha de produtos, que apresenta novos blends, em embalagens com um design mais contemporâneo.

Café do Ponto domina a arte de combinar grãos de café selecionados e transformá-los em uma bebida envolvente, com aroma e sabor intensos. A partir de agora, os consumidores poderão apreciar os novos produtos: Café do Ponto Aralto, Café do Ponto Safra Especial e Café do Ponto Aromatizado (Amêndoas Torradas e Chocolate Trufado). A linha Café do Ponto conta ainda com cafés Tradicional, Extraforte, Exportação e Espresso.

Veja um poquinho mais sobre cada um dos novos produtos:

Café do Ponto Aralto 250g pouch é resultado de um café cultivado em regiões montanhosas, onde o clima é ameno e o fruto demora mais tempo para amadurecer. Isso contribui para um aroma intenso, refinado e levemente adocicado.

Café do Ponto Safra Especial 250g pouch é um café produzido com o melhor da safra de cada ano. O resultado é um café encorpado, de sabor intenso e harmonizado.

Café do Ponto Aromatizados 100g pouch é a combinação dos melhores grãos de café com aromas envolventes de amêndoas torradas e chocolate trufado. É uma ótima opção para quem gosta de novas experiências sem deixar de lado a qualidade de um café premium. Nesta seleção, destacam-se a intensidade do café e os sabores da amêndoa torrada e do chocolate trufado.

O preço sugerido para qualquer um dos lançamentos é R$ 7,90. Vale muito a pena provar estas novidades 🙂

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post
Topo