Eventos

Sunday sessions no Tivoli Mofarrej

23 fev 2019 • por Caubi • 0 Comentários

O bar Must, localizado no térreo do Tivoli Mofarrej São Paulo, apresenta o Sunday Sessions, nova experiência gastronômica para o final da tarde de domingo. Combinando boa música e gastronomia mediterrânea e sea food, o Sunday Sessions é o encerramento perfeito para o final de semana, integrando tanto a parte interna quanto a externa do bar.

Sempre a partir das 17 horas, o Sunday Sessions conta com bar de gin, wine bar com mais de 10 opções de vinhos e diferentes craft drinks.

Para compartilhar, as sugestões passam por ostras frescas da Cananéia acompanhadas de molho japonês, shallot e vinagre, espinafre e limão; taco de camarão; ceviche de polvo e vieiras marinadas com purê de cará, farofa de açafrão e redução de tucupi. Para os vegetarianos, croquete de pupunha com geleia de pimenta; bruschetta de figo com queijo de cabra e hortelã e o crudite da horta vegano. Os pratos principais trazem vieiras grelhadas com molho de manteiga e alcaparras; lula recheada com chouriço, espinafre, broa de milho, pimentões e tomates; polvo “arrabiatta” e spaguetti aos frutos do mar.

Para agitar a noite, a DJ Mariana G comanda as pick-ups com soul, bossa nova e jazz. Descontraído e divertido, o Sunday Sessions surpreende com seus sabores e a carta especial de drinks e vinhos. 

Que tal começar bem a semana com a melhor energia? 🙂

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post
Topo