Uma pausa

No cafofo do Peu

Hoje apresentamos o novo morador desta Casa! Pedro, aqui conhecido simplesmente como “Peu”, é a parte masculina da Casa, que irá nos mostrar que homem também passa por aventuras e perrengues quando mora sozinho.

Eu conheci o Pedro através do trabalho e hoje, além de ser um super amigo de todas as horas, é o grande responsável pela elaboração e desenvolvimento do blog. Se eu fosse um gato e tivesse sete vidas, com certeza umas três eu estaria devendo para ele.

Espero que gostem desta novidade da nossa Casa! Seja bem-vindo Peu! Abaixo um pouco mais sobre ele, de acordo com suas próprias palavras:

“Um velho monge, sábio e jogador de poker disse uma vez: ‘a vida te dá as cartas, o jogo que você faz com elas depende apenas de você’. Eis que então a vida distribuiu as cartas e eu fui morar sozinho. Desde sempre quis morar sozinho, ter o meu canto e, ser responsável por ele sempre pareceu a coisa mais legal do mundo. Ou era isso ou apenas o querer fugir dos meus dois irmãos mais novos rsrsrs… Como tudo na minha vida, não podia simplesmente fazer uma mala, alugar um apartamento perto de um metrô e me mudar. Ser normal não é muito a minha cara. Coloquei algumas poucas roupas na case do meu violão (case é tipo uma capa para proteger o instrumento), peguei minha mochila com as coisas do trabalho, bebi a ultima cerveja no boteco em frente ao prédio dos meus pais, peguei uma carona com uma amiga e vim morar no estúdio que eu e dois amigos montamos há alguns anos. O lugar não estava (e ainda não está) apto a abrigar uma pessoa normal, mas eu e todas as pessoas que já me visitaram amamos esse cafofo e sua energia.

Há quase exatamente um ano eu moro sozinho e não tenho fogão, não tenho cama, não tenho televisão, não tenho guarda-roupa (uma amiga tem horror a isso rsrsrs…) e sinceramente não sinto nenhuma falta deles. Levo meu estilo de vida “Bruto Rústico e Sistemático” muito bem, com soluções criativas e simples para o dia-a-dia. Como sou o irmão mais velho, sempre soube me virar e cuidar dos meus irmãos (mais ou menos verdade essa parte) e mesmo sabendo cozinhar e cuidar da casa já acumulei varias histórias legais e vou dividir algumas dicas e historias aqui na Casa da Caubi.

É isso aí, sejam sempre bem vindos ao meu cafofo!!! Um lugar cheio de histórias, dicas, loucuras, música, mais bebidas que comidas e que, com certeza, não está no mapa.”

casa 1

casa 2

SobrePeu

Uma rapaz “de família”, nascido no interior e que veio ainda pequeno pra São Paulo, mas que não deixou o jeito bruto, rústico e sistemático de ser para trás. Trabalho com tecnologia e gosto muito de criar; aliás acho que exercitar a criatividade e botar a mão na massa são a minha praia. Não gosto de fórmulas, receitas, regras e ordens. Acredito que essas coisas limitam nossa capacidade de criar e ir além do que já fizeram. Dizem que sou chato, louco e do contra, mas eu discordo de tudo isso rsrsrs… Sou muito prático. Sou uma tentativa de conciliação entre ser empresário, amigo, dono de casa, cozinheiro, apreciador de cerveja, bom filho e bom vizinho. Mas no final das contas sou apenas mais um cara que gosta muito de estar entre amigos, de musica, cerveja e churrasco.

10 comentários

  1. Como “seguidora” da Casa (Amo) ,desejo Boas Vindas ao Peu
    Tenho certeza que vamos nos divertir e aprender coisas novas ……
    Viva o novo morador !!!!! Beijos

  2. “BEM-VINDO PEU”….de começo já adorei sua apresentação….fiquei muito emocionada…vai ser muito legal ter você nesta CASA DA CAUBI que amamos muito…Muita LUZ a você, à Casa e a todos os “moradores” ….bjs.

  3. um homem na casa ???!!! e além de tudo lava passa e cozinha ?? só falta ser chique… mas acho que isso não né ? pois se não tem guarda-roupa , não usa terno Armani né ?? rsrsrsr… mas ok, caso queira um serviço extra, estou precisando de alguém para lavar e passar lá em casa, eu pago bem ! mas precisa organizar meu guarda-roupa rsrsr
    bj. seja bem vindo! precisamos brindar !!!

  4. Precisamos brindar sim!
    Divisor de águas para esta casa… finalmente um homem pra poder postar sobre rock, cerveja e como lavar a roupa sem máquina! Hahahaha
    Novos tempos merecem ser celebrados 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *