Não tá fácil

Novo item para faxina

Como se não bastasse ser atrapalhada o suficiente dentro de casa, ultimamente estou me surpreendendo em público também.

Semana passada fui jantar no shopping com a minha irmã em um dia muito frio na cidade de São Paulo. Antes de sair de casa pela manhã, eu já sabia do compromisso, então resolvi caprichar no visual: saia longa, bota de cano alto, camisa, blazer e cachecol. Mas, tudo isto são apenas detalhes para alguém que praticamente nem conseguiu entrar no shopping. E tudo parecia bem normal quando entrei no estacionamento e deixei o carro parado no segundo andar.

Ao entrar no shopping e descer as escadas rolantes, não me atentei ao momento de guardar as chaves e o ticket de estacionamento na bolsa, acabei me distraindo e não vi onde pisei nos degraus. O fato é que não consegui sair das escadas.
Sim. Por incrível que pareça minha saia longa se prendeu às escadas no momento em que estava saindo delas.

Dizem que segundos antes de morrer, a vida passa como um flash em nossos olhos (até hoje ninguém sobreviveu para comprovar esta história…) e foi isso que aconteceu comigo naquele momento: um flash de uma pessoa desesperada correndo de calcinha pelo estacionamento do shopping.

Triste, trágico e cômico. Me agachei à beira das escadas com a bolsa jogada no chão e puxei: a saia, o pano e a escada. Só parei de puxar quando ouvi o barulho do tecido sendo rasgado e, com o impacto, caí sentada para trás, como uma manga que cai de uma árvore. Por sorte, não passou ninguém para ver esta cena terrível, mas tenho certeza de que proporcionei momentos impagáveis ao pessoal das câmeras de segurança.

Perdi uma saia chique, mas ganhei uma peça para usar nos meus domingos de faxina.

saia

saia2

saia3

Lição do dia: o importante não é o que a gente perde, mas sim o que a gente ganha.

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

8 comentários

  1. Meu Deus, que perigo…..rsrsrs…. e pensar que não foi a primeira vez que você faz isso…..rsrsrs….

  2. Imagina que chiquérrima passando vassoura e aspirador de saia longa…. vai ser ainda mais chique quando o aspirador enroscar na saia!
    Que fase! Hahahaha

  3. Olha, realmente acho que foi muito perigo o ocorrido porque se a saia não rasga, vc poderia ter se machucado seriamente, então não é motivo para risos…… porém é impagavel o pensamento “foi isso que aconteceu comigo naquele momento: um flash de uma pessoa desesperada correndo de calcinha pelo estacionamento do shopping.” Chorei de rir! Vc éo máximo, te adoro! Sempre podemos esperar ótimas histórias!!!!
    Cuide-se, hahahahahahaha, bjs!

  4. Hahahaha…. nem me fala! Agora é engraçado mas na hora bate aquele desespero de se ralar toda, perder uns dentes e ficar só de calcinha!! Imagina a cena 😛
    Muito obrigada pelo carinho de sempre. Adoro suas visitas e seus comentários!
    Bjooosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *