Não tá fácil

Não confie em torneiras

Por Peu.

“Olá pessoas, como estão? Já fazia algum tempo que eu não destruía nada e que nada de muito anormal acontecia aqui em casa. O que era muito bom, mas eu sabia que não iria durar muito mais.

Um belo dia acordei meio no piloto automático, como de costume rsrsrs. Fui até a pia da “cozinha” e tentei abrir a torneira e nisso parte da torneira ficou na minha mão. Eu “acordei” e fiquei olhando para a torneira e a parte dela na minha mão e pensando em como eu tinha conseguido fazer aquilo. Por sorte ela quebrou fechada, então não ficou vazando água para todos os lados.

Parece estranho, mas eu consigo conversar com pessoas, atender o celular e até fazer contas de matemática, mas não sou eu!!! Muitas vezes eu nem me lembro direito do que fiz e só começo a funcionar depois do banho (às vezes nem depois do banho). Esse piloto automático é muito doido.

Bem, como estava em uma semana corrida, passei uns três dias sem torneira. E no quarto dia fui até uma loja aqui perto e comprei uma torneira simples. O que significa que não era a mais porcaria, mas que era uma parente bem próxima dela.

1

Cheguei em casa e fui instalá-la. Desliguei o registro pensando “assim não tem o que dar errado” e fui tirar a torneira com um alicate. Soltei um pouco e deixei vazar um pouco da água para tirar a pressão do cano, já que ela quebrou fechada e eu não conseguia abrir.

Depois de um tempinho retirei a torneira e adivinhem?? Tomei o maior banho da minha vida!!!! Foi um jato de água tão forte que molhou o cômodo inteiro. Era água para todos os lados eu já estava até procurando o Noé para tentar me salvar, fiquei uns dois dias sem beber água de tanta água que eu engoli naquela explosão.

Depois do banho, coloquei a torneira nova e deu tudo certo, tirando o veda rosca que ficou molhado e começou a grudar tudo, grudar em mim, em tudo menos na torneira.

Só para dar uma ideia de como foi o jato de água, esse é meu sofá após o dilúvio:

2

Se ele ficou assim, imagina o resto!!

É isso ai, espero que isso nunca aconteça com vocês e deixo a dica: Nunca, mas nunca mesmo, confie em uma torneira. Por mais amigável e simpática que ela pareça!

Lição do dia: tenha certeza que a pressão do cano já saiu por completa antes de trocar uma torneira.”

SobrePeu

Uma rapaz “de família”, nascido no interior e que veio ainda pequeno pra São Paulo, mas que não deixou o jeito bruto, rústico e sistemático de ser para trás. Trabalho com tecnologia e gosto muito de criar; aliás acho que exercitar a criatividade e botar a mão na massa são a minha praia. Não gosto de fórmulas, receitas, regras e ordens. Acredito que essas coisas limitam nossa capacidade de criar e ir além do que já fizeram. Dizem que sou chato, louco e do contra, mas eu discordo de tudo isso rsrsrs… Sou muito prático. Sou uma tentativa de conciliação entre ser empresário, amigo, dono de casa, cozinheiro, apreciador de cerveja, bom filho e bom vizinho. Mas no final das contas sou apenas mais um cara que gosta muito de estar entre amigos, de musica, cerveja e churrasco.

3 comentários

  1. Gabriela só vc. mesmo para fazer essas artes. Mas em compensação consegue arrumar, sem ninguém por perto. bEIJOS

  2. Oi Peu. Que coisa. Estava no Google procurando algo pra concertar a cagada que fiz na torneira Q do acho esse blog Q nem lembrava que era seu. So lembri quando vi seu nomezinho ali, haha. Mano. Quebrei o cano da torneira e acho que terei que quebrar a parede. Alguma sugestão?

  3. Oi Danny, tudo bom? Quem bom que encontrou a gente, espero poder ajudar =)
    Explica melhor o que aconteceu com sua torneira e se der manda uma foto para eu ter uma ideia do que aconteceu. Abração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *