Em casa

Copinho do dia #3

O copinho de hoje é um clássico das cozinhas, que muitos com certeza têm em casa em alguma versão, tamanho ou cor parecidos: é o copo da Coca-Cola. Esse aqui é muito especial porque veio diretamente de Las Vegas. Trouxe de uma viagem que fiz com um grupo de amigos, em 2011.

Lá em Vegas tem a única loja da Coca-Cola do mundo e é simplesmente incrível! Fui com a San em um dia que acordamos bem cedinho e resolvemos passear pela cidade. É tão legal que, além de ter tudo o que se pode imaginar da marca, tem um bar com um menu de degustação com os vários tipos de refrigerante pelo mundo. Experiência muito legal e super diferente, que recomendo para todos que estiverem passando por Las Vegas (além disso, é um programa diferente além dos tantos cassinos).

Esse copinho estava no balcão do caixa e custava apenas um dólar (praticamente de graça pra quem tinha comprado quase a loja toda!). Como comprei camisetas, imã de geladeira, pelúcia, bolsa e até um guarda-chuva, o copinho não podia ficar de fora: mais uma lembrança pra minha coleção.

Esse copo lembra muito aqueles que a gente encontra em loja de decoração, que é feito de vidro e em diversas cores. Na verdade, é a versão “mini” desse copo. Um mimo pra deixar exposto de enfeite né? Outra coisa boa é que ele é de acrílico, então não temos o risco de quebrar por algum descuido…

E aí, o que acharam desse copinho?

DSC01549

DSC01550

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

8 comentários

  1. Lindo. Tudo que traz boas lembranças é sempre bom comprar rs, e compartilhar… E quanto mais felicidade melhor, não é ??….

  2. Muito fofo eu também tenho um ,só que na versão vidro e tamanho grande.
    Toda recordação faz parte de nossa vida……..umas tristes…..,mas felizmente a
    grande maioria é de alegria !!!!! Beijos

  3. Oi, eu também tenho um desse que minha sobrinha trouxe do Japão. Eles lá adoram miniaturas de tudo e ela achou tão bonitinho que trouxe para minha coleção. Só que o meu é de vidro.

    Magda

  4. De vidro dá um ar mais “chique” ao copo né..? Apesar de ser de acrílico, este aqui tenho que tomar cuidado ao limpar pra não riscar.
    A gente trata com um mimo essas coisas né..? 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *