Pipoca!

Netflix: 5 filmes para voltar à adolescência

Mais um final de semana chegando e bate aquela vontade de ficar de preguiça no sofá curtindo um filme né? Para te ajudar a descansar e colocar as energias em dia, fizemos uma lista de filmes do Netflix que irão te fazer voltar à adolescência. Aqueles filmes estilo ‘sessão da tarde’ que a gente amava assistir quando era mais nova. Que tal relembrar estes tempos? Veja a nossa seleção:

Quatro amigas e um jeans viajante
Amigas e vizinhas desde a infância, Carmen, Tibby, Bridget, e Lena vão passar as férias de verão separadas pela primeira vez em suas vidas. E, antes de viajar, elas vão às compras e, coincidentemente encontram uma calça jeans que serve no corpo das quatro. Elas então decidem trocar a calça durante as férias: ela fica com cada uma delas por um período e depois vai para a amiga seguinte, com uma carta contando sobre o que viveu de especial com a calça.

Meninas Malvadas
Cady Haron passou a maior parte de sua vida morando na África e estudando em casa. Quando passa a frequentar o colegial em uma escola americana conhece a típica rotina de uma escola entre estudos e provas, fofocas, querer ser popular, encontrar seu lugar no refeitório e quem são seus verdadeiros amigos. Este filme é um clássico adolescente e aposto que quem já passou pelo colegial com certeza já se encontrou com alguma Regina George.

10 coisas que eu odeio em você
Clássico da sessão da tarde, este é o filme que tornou Heath Ledger super conhecido (sim, devo admitir que na época do filme eu tinha um cartaz dele pendurado no quarto!). Duas irmãs estudam na mesma escola e Bianca – a irmã mais nova – quer muito arranjar um namorado, porém seu pai só irá permitir se Katharina, sua irmã mais velha encontrar um namorado primeiro. Como ela tem fama de megera na escola, Bianca ‘contrata’ um menino para conquistar sua irmã e deixar seu caminho livre.

Todas contra John
John Tucker é o menino mais famoso da escola, astro do time de basquete e um verdadeiro cafajeste; namora três garotas da mesma escola ao mesmo tempo e, quando elas descobrem decidem se vingar. Quem vai protagonizar este plano é a Kate, novata no colégio e sem muita experiência em relacionamentos. Mas, os problemas começam quando, ao invés de tornar John mais odiado, ele se torna ainda mais popular. Clássico adolescente americano com cheerleadears, jogos de basquete e festas na praia 🙂

Ela é demais
Quem foi adolescente na época de galã de Freddie Prinze Jr. com certeza vai se lembrar deste filme com a maior nostalgia. Ainda bem que a gente sempre tem a oportunidade para matar as saudades. Freddie é Zach, o garoto mais popular da escola que, após tomar um fora faz uma aposta com os amigos para tentar transformar a garota mais feia da escola na rainha do baile de formatura. Ele escolhe Laney e é aí que a história começa. Apenas para deixar você com vontade de assistir, uma das músicas da trilha do filme é Kiss me. <3

E aí, gostou da nossa sugestão de filmes para o final de semana?
Se joga no sofá e aproveita esse descanso 🙂

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *