5 filmes para curtir o dia do trabalho

 

Separe o cobertor e a pipoca! Ligue a tevê e coloque no Netflix. Separei por aqui cinco sugestões de filmes para comemorar o dia do trabalho no quentinho do sofá. Não perca e confira:

Não sei como ela consegue
Esta é a história da mulher moderna que precisa conciliar todas as tarefas da sua rotina ~ e muitas vezes ao mesmo tempo. Kate, personagem interpretada por Sarah Jessica Parker, tem dois filhos, marido e trabalha fora. Ela está prestes a ser promovida e tem um projeto importante para desenvolver na sua carreira, porém  precisa lidar com o preconceito dos homens de seu trabalho e das mulheres na escola dos filhos. Super atual e interessante, essa história mostra que é impossível ser perfeita mas que de um jeito ou outro nós conseguimos conciliar tudo.

 

Uma manhã gloriosa
Becky Fuller ~ Rachel McAdams ~ é uma produtora de televisão que, após ser demitida, acaba de conquistar um emprego em uma nova emissora em um programa com baixa audiência. Seu objetivo é melhorar o público do programa e, para isso, terá que contar com o apresentador Mike Pomeroy (vivido por Harrison Ford, simplesmente incrível no papel), um artista antigo e difícil de conviver. O roteiro é muito divertido e o elenco ainda conta com Diane Keaton, imperdível para o feriadão no sofá!

 

Abaixo o amor
Em uma história divertida e com um final surpreendente (sem spoilers!), Renée Zellweger conta a trajetória de Barbara Novak, uma escritora feminista da década de 60 que luta para conquistar seu espaço e publicar um livro chamado “Abaixo o Amor”, no qual aconselha mulheres a manterem apenas relacionamentos sexuais casuais, focando o sucesso profissional e a independência. Ao mesmo tempo, aparece Catcher Block (vivido por Ewan MacGregor), que tentará provar que a escritora é uma fraude.

 

Larry Crowne
Quem me conhece sabe que eu sou totalmente fã do Tom Hanks! Este não foi um filme muito divulgado por aí, mas é uma história que vale a pena ser vista. Larry Crowne é um gerente de supermercado que, ao ser demitido por não ter curso superior, decide recomeçar sua vida do zero e cursar uma faculdade. Lá, ele conhece a professora Mercedes Tainot, vivida por Julia Roberts, e a vida dos dois começa a mudar. Daqueles filme ‘sessão da tarde’ que a gente ama!

 

Quero matar meu chefe
Se você está procurando uma comédia leve para dar boas risadas no feriado, não deixe de assistir a este filme! Três amigos ~ Jason Bateman, Jason Sudeikis e Charlie Day ~ sofrem diariamente com chefes terríveis ~ vividos por Kevin Spacey, Colin Farrell e Jennifer Aniston e não pensam em pedir demissão de seus trabalhos. Então, eles começam a elaborar e colocar em ação um plano para matar seus respectivos chefes de uma forma atrapalhada e totalmente diferente. Vale a pena conferir.

E aí, o que achou destas sugestões?
Conta aqui 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, acabou de chegar aos 30 com histórias [quase] normais.

    3 thoughts on “5 filmes para curtir o dia do trabalho

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *