Na cozinha

Kitchenaid: suco verde funcional

20 maio 2016 • por Caubi • 0 Comentários

 

Recebi ontem por aqui o press kit da Kitchenaid sobre o lançamento do extrator de suco e do espiralizador de frutas e legumes da marca. A Kitchenaid está cada vez mais em busca de receitas e utensílios para uma culinária mais saudável e também lançou um livro em parceria com a nutricionista Patrícia Davidson com receitas funcionais com frutas e vegetais, ótimas para encaixarmos em nossa rotina e deixá-la mais leve e com saúde para o corpo e organismo.

E, junto com o kit, recebi os ingredientes para preparar um suco verde com pera, receita que está no livro, e um copo para servir o suco e poder beber ao longo do dia. Testei a receita por aqui e adorei: super nutritivo. Que tal começar o dia diferente e também testar essa receita por aí?

IMG_7145

Veja como é fácil fazer.

Ingredientes:
1 pepino
2 talos de aipo
3 peras
2 lascas de gengibre
1 folha de couve

Modo de fazer:
Leve todos os ingredientes no extrator de suco na máxima extração e sirva no copo. Como eu ainda não comprei o meu ainda ~ mais um item pra wish list ~ consegui fazer esse suco com o mixer. É um pouco mais demorado, mas também funciona 🙂

Essa receita rende 4 porções e é rica em vitaminas do complexo B, vitamina C, ferro, zinco, magnésio. Esse suco é antioxidante e diurético e ajuda no sistema imunológico, ideal para dar aquele ânimo e proteger nesses dias de frio e chuva.

IMG_7156

IMG_7162

E aí, o que achou dessa novidade?
Conta aqui 🙂

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post
Topo