Adeus ano velho

 

‘Adeus ano velho, feliz ano novo. Que tudo se realize no ano que vai nascer…’

2016 está chegando e, junto com ele, a esperança da renovação. Novos planos, novos sonhos, novas metas. O que você não fez em 2015 e vai deixar como objetivo para 2016? A minha lista de pendências que ficou de um ano para o outro é enorme. Exercícios que eu não fiz, peso que eu não perdi, telefonemas que deixei de fazer, pessoas que não encontrei, receitas que não cozinhei, lugares que não conheci.

Mas não há mais tempo para lamentar. O ano já acabou e mais do que chorar pelo o que eu não fiz, tenho um ano inteiro pela frente para realizar tudo o que eu tiver vontade. Terei novas 365 oportunidades para ver o pôr do sol, vencer meu medo de avião, emagrecer e encontrar o amor.

2016 vai ser um ano incrível. Eu acredito. E isto basta para que ele seja realmente um ano de realizações, transformações e conquistas. Fiz uma lista de itens que irei me propor a realizar  no ano novo para que eu não perca o foco e me incentive a concretizar meus sonhos.

Mas o ano só será novo se eu for nova. Se a minha fé se renovar e se eu for uma pessoa diferente. Afinal, não adianta buscar novas metas com os velhos hábitos né? Não adianta reclamar e achar tudo difícil, impossível ou deixar para depois. Só consegue aquele que acorda com pensamentos positivos, levanta e corre atrás de seus sonhos. Por isso, minha maior promessa para 2016 é deixar a negatividade de lado e pensar apenas naquilo que pode dar certo; mudar os pensamentos para mudar as atitudes.

E desejo que em 2016, você consiga realizar todos os seus sonhos com amor, saúde e paz no coração.
Até o ano que vem 😉

trevo

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *