Antes de entrar, olhe para baixo

Há algumas semanas, ganhei de presente uma das melhores surpresas que alguém poderia imaginar: um capacho personalizado! Ideia, desenvolvimento e presente do Peu, é claro – ele sempre tem as ideias mais divertidas, então presente dele é sempre coisa boa! Presentes personalizados tem aquele tom especial da pessoa pensar em você, no seu estilo e no seu gosto. Eu particularmente AMO objetos personalizados em casa e acredito que eles fazem o estilo e tornam uma casa em um lar. Ainda mais se for com as cores e os desenhos do blog… ficam ainda mais a minha cara <3

Todo mundo que viu amou e pediu pro Peu de encomenda para os próximos aniversários rsrsrs… virou mais um sucesso daqui de casa e o queridinho da minha cozinha!

FullSizeRender

Eu coloquei o capacho na cozinha para proteger a área do fogão {não quis colocar na porta de entrada porque meu vizinho está em obras e todos os capachos que eu coloco na entrada ficam super encardidos em poucas semanas}. O capacho combinou super bem com o ambiente da culinária, dando um charme a mais à cozinha e à passagem para a lavanderia.

FullSizeRe1nder

E o que era bom, ficou ainda melhor! Tive a alegria de ver meu capacho circulando pela internet este final de semana: ele virou matéria do Imagem Pessoal do UOL, em que a colunista Lilian Rossini fala sobre os diferentes tipos de capacho e como a personalização pode dar um toque especial à decoração da casa! Vale a pena conferir a matéria – clique na imagem abaixo para ver.

foto2Decorar é dar seu toque pessoal a cada cantinho da casa com muito amor para que fique aconchegante e sempre com a personalidade do dono 🙂

11 total views, 1 views today

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *