Festival de fries Outback

 

Eu ouvi Outback??!
Essa semana fui convidada pelo restaurante para conhecer a super novidade: o Festival de Fries!

Todo mundo conhece as Aussie Cheese Fries do Outback, uma generosa porção de batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon, acompanhada de molho Ranch. A partir de agora, os fãs da marca – me incluo nessa lista – terão uma surpresa: a famosa batata do restaurante ganha duas inesperadas e deliciosas receitas no Festival de Fries.

Na Aussie Blue Cheese Fries (R$ 50,25), a tradicionais batatas são cobertas com uma generosa porção de queijo Blue Cheese, bacon crocante picado, cebolinha, um toque de redução de balsâmico e são servidas com o delicioso Gorgonzola Sauce.

Já na Aussie Cheese Chicken Fries (R$ 51,25), as tradicionais fritas cobertas com mix de queijos e bacon ganham cheddar cremoso, suculentos pedaços de frango ao molho barbecue, cebolinha e o inesquecível Carolina Mustard Sauce, aquele molho agridoce apimentado que a gente ama. Deliciosa.

Com a proposta de inovar e incrementar as receitas favoritas do público (quem se lembra do Festival de Ribs do mês passado?), o Festival de Fries promete ser um grande sucesso. Eu gostei bastante das duas mas confesso que a minha favorita foi  a Aussie Cheese Chicken Fries, que se mostrou totalmente diferente com a mistura de batata com frango.

Cada porção pode ser servida como aperitivo para até 4 pessoas. O Festival de Fries está disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil até 16 de julho. Os endereços podem ser conferidos no site, clicando aqui. Corra, porque vale muito a pena provar 🙂

E aí, alguém já foi conferir esta novidade?
O que achou? Conta aqui 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, acabou de chegar aos 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *