Home secret home, nosso amigo secreto que virou uma família

 

Para quem acompanhou pelo instagram do blog (se você não conhece, acesse @casadacaubi), viu que no final de semana rolou por aqui o “Home Secret Home” ~ um encontro de 9 blogs e 10 meninas com amigo secreto, comidas boas, presentes lindos e muita animação!

Os blogs participantes (seguindo a ordem das fotos) foram: @apartamento.bt, @meupequenostudio, @maxcasabotanica, @meuape34, @nataliasalla.arq, @brucalderon, @casadasamigas, @casadacaubi e @simplichique. E este encontro foi muito mais que uma reunião de final de ano; foi o nascimento de uma família que construímos no mundo virtual e conseguimos cultivar no mundo ‘offline’.

O encontro aconteceu na minha casa e contamos com a participação de vários parceiros dos blogs como: Westwing Karsten Camicado Urbanarts Oxford Dekora Bordartes PS do Vidro Mondial Casa Que Tem Pavio de Vela Traço Granado Pano de Prato ETC Concretei Petite Fabrique Gallo La Pastina Amor aos Pedaços Concha y Toro All Food Café do Ponto Tramontina

A Bru me ajudou na montagem das mesas e preparação das comidinhas e o resultado não poderia ser diferente: muita criatividade, simplicidade e amor.

Na varanda montamos a mesa de salgados: frios, pães e antepastos além do cantinho da tiborna do azeite. Aproveitei o espaço da churrasqueira para improvisar a cena de Natal do papai noel saindo da chaminé. Por aqui, ele saiu da churrasqueira trazendo presentes para todas as convidadas. E bem ao lado, a pia virou o balde de gelo para deixar o vinho rosé sempre bem refrescante.

Já a sala de jantar virou o cantinho dos doces. Com bolos, tortas, macaron, chocotone e bolachinhas, era difícil passar por ali e resistir!

E depois da comilança, rolou o amigo secreto. Trocamos presentes em uma reunião repleta de brindes, diversão e risadas.

O encontro também rendeu um vídeo, que a Má do @maxcasabotanica compartilhou com a gente:

Você ainda pode acompanhar tudo o que ganhamos e mais detalhes pelas redes sociais deste e dos outros blogs!
E aí, gostou do encontro? Quer mais em 2018? Conta aqui pra gente 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, acabou de chegar aos 30 com histórias [quase] normais.

    One thought on “Home secret home, nosso amigo secreto que virou uma família

    1. Pingback: Recebendo com queijo: qual a faca certa? | Casa da Caubi

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *